curso do rvcc pro de electricidade
curso do rvcc pro de electricidade
ola a todos gostaria de saber se alguem anda a frequentar o rvcc pro das novas oportunidades gostaria de receber algumas dicas sobre o rvcc sera que me podem dar uma ajuda
ola a todos
-
- Curioso
- Registado: 16 out 2008, 12:07
-
- Curioso
- Registado: 08 fev 2008, 11:06
Re: curso do rvcc pro de electricidade
Se queres aprender sobre electricidade ou tirar curso de electricidade, não é os RVCC que te vao safar, pois estes tal como o nome indica so reconhecem aquilo que realmente sabes fazer ...
Agora se queres mesmo aprender sobre elctricidade/electronica procura por outros cursos...
Mas sê mais explicito, pois estou a dar esta resposta sem realmente saber se era isto que querias saber...
Abraço
Agora se queres mesmo aprender sobre elctricidade/electronica procura por outros cursos...
Mas sê mais explicito, pois estou a dar esta resposta sem realmente saber se era isto que querias saber...
Abraço
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 08 dez 2008, 12:23
Olá a todos,
Eu apenas tenho umas "luzes" muito básicas sobre electricidade, mas quero dedicar-me a fundo a esta actividade.
Como tal e uma vez que também vão ajudar o nosso colega, peço-vos também indicações sobre qual/quais os melhores cursos para aprender sobre electricidade.
Eu pretendo trabalhar basicamente em electricidade para habitações (novas e remodelações), e pequenos escritórios, nada de elec. industrial.
Agradeço desde já a vossa ajuda,
Ricardo Carvalho
Eu apenas tenho umas "luzes" muito básicas sobre electricidade, mas quero dedicar-me a fundo a esta actividade.
Como tal e uma vez que também vão ajudar o nosso colega, peço-vos também indicações sobre qual/quais os melhores cursos para aprender sobre electricidade.
Eu pretendo trabalhar basicamente em electricidade para habitações (novas e remodelações), e pequenos escritórios, nada de elec. industrial.
Agradeço desde já a vossa ajuda,
Ricardo Carvalho
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
eu estou a tirar a contra gosto o curso de tecnico de instalações electricas ...
em portugal quem tem actualmente o 9º ano ou tem mais de 25 anos tem que ir para este curso...
o curso que eu queria era instalador de instalações electricas ...
mas estamos em portugal ...
sermos sempre uns atrasados em relação aos demais ...
o estado em vez de fazer uma filtragem e dar ás pessoas aquilo que pretendem " paga " para as pessoas tirarem o que não gostam ... mesmo nós dizendo eu quer ir para :
efim portugal sempre ao seu melhor
em portugal quem tem actualmente o 9º ano ou tem mais de 25 anos tem que ir para este curso...
mas estamos em portugal ...
sermos sempre uns atrasados em relação aos demais ...
o estado em vez de fazer uma filtragem e dar ás pessoas aquilo que pretendem " paga " para as pessoas tirarem o que não gostam ... mesmo nós dizendo eu quer ir para :
efim portugal sempre ao seu melhor
concordo contido e no meu caso como tenho o 12º nao posso fazer porque é um curso de nivel 3 que da equivalencia ao 12º certo???
estou inscrito na forino desde agosto para fazer um curso de nivel 4 de electricidade e eutomacao industrial foi o que eu encontrei para ter algum apapel apesar de me desenrascas bem em electricidade de baixa tensao dada a minha experiencia de 10 anos a fazer um pouco de tudo
estou inscrito na forino desde agosto para fazer um curso de nivel 4 de electricidade e eutomacao industrial foi o que eu encontrei para ter algum apapel apesar de me desenrascas bem em electricidade de baixa tensao dada a minha experiencia de 10 anos a fazer um pouco de tudo
Bem então e assim.....não sei se te ajuda, mas no centro do Seixal estao a dar certificados de electricidade a qualquer um....basta nao faltares ás aulas e pronto. Sei do que estou a falar, algumas horas de formação e pronto eles dao-te uma equivalençia a uma formação de 1200 horas e PRONTOS!
Agora o que e pêna é nao haver ainda um rvcc de engenheiro electrotecnico nos mesmos moldes..........há pois....mas la chegaremos......
Agora o que e pêna é nao haver ainda um rvcc de engenheiro electrotecnico nos mesmos moldes..........há pois....mas la chegaremos......

-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 08 dez 2008, 12:23
Homem Feio, diz-me lá então onde é esse Centro no Seixal para ver se me posso inscrever lá....
Tens algum contacto teu (tipo mail), para me poderes ajudar ?
Obrigado
RC
Tens algum contacto teu (tipo mail), para me poderes ajudar ?
Obrigado
RC
eu tambem estou muito interessado nessa informacao
tuestiveste la se sim a quanto tempo
tou a ver o caso bom demais para ser verdade
mas se disponibilizares o contacto ou dizer se é um centro de formacao agradecia
cumps
tuestiveste la se sim a quanto tempo
tou a ver o caso bom demais para ser verdade
mas se disponibilizares o contacto ou dizer se é um centro de formacao agradecia
cumps