Carregador solar a venda

Responder
admin
Admin
Admin
Registado: 02 set 2006, 13:05
Has thanked: 120 times
Been thanked: 140 times
Contacto:

Carregador solar a venda

Mensagem por admin »

Vi a venda um painel solar juntamente com uma bateria acoplada, tinha o tamanho de uma agenda electrónica muito pequena , e a função desse painel á carregar a bateria que tem acoplada, e por sua vez ligar diversos aparelhos a esse painel quando essa bateria estivesse carregada , por exemplo carregar bateria do telemóvel entre outros tinha varias tensões de saída
helder
Curioso
Curioso
Registado: 02 set 2006, 13:09

Re: Carregador solar a venda

Mensagem por helder »

admin Escreveu:Vi a venda um painel solar juntamente com uma bateria acoplada, tinha o tamanho de uma agenda electrónica muito pequena , e a função desse painel á carregar a bateria que tem acoplada, e por sua vez ligar diversos aparelhos a esse painel quando essa bateria estivesse carregada , por exemplo carregar bateria do telemóvel entre outros tinha varias tensões de saída
Primeiro de tudo quero pedir as minhas desculpas ao senhor electricista borges pela ausensia do forum, fiquei sem computador la para principios de novembro...
------------------------------------------------------------------------------------

Eu tambem vi um painel desse tipo mas com uma bateria que era capaz de suportar um computador durante varias horas :wink:
admin
Admin
Admin
Registado: 02 set 2006, 13:05
Has thanked: 120 times
Been thanked: 140 times
Contacto:

Mensagem por admin »

Isso era dedicado a pc portátil não?
helder
Curioso
Curioso