Boas noites
Estou agora a começar a entrar nos projectos electricos.
A minha área de especialização não tem nada a ver com esta área mas sou um curioso e gostava de aprender a fazer os ditos projectos.
Alguém pode dar uma luzes ou umas linhas indicadoras?
Alguma alma caridosa pode disponibilizar algo do género tutorial com o passo a passo para realizar um projecto?
Saudações electrotécnicas
Ajuda para começar
Re: Ajuda para começar
Engraçado que muito gente lê, mas ajudar nem raspinhas.
Ninguem vos quer roubar clientes. Se este forum não é para ajudar para que serve então????
Ninguem vos quer roubar clientes. Se este forum não é para ajudar para que serve então????
NG
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 3 vezes
tem calma....
e não é com entradas destas que normalmente se consegue ajuda..
ultimamente têm surgido muitos tópicos com malta a iniciar-se em projectos e a querer ajuda (eu incluido), é uma questão de leres o fórum e utilizares a pesquisa.
já há por aí um tutorial que ajuda bastante, e que muito temos a agradecer ao colega que teve a amabilidade de o fazer
e não é com entradas destas que normalmente se consegue ajuda..

ultimamente têm surgido muitos tópicos com malta a iniciar-se em projectos e a querer ajuda (eu incluido), é uma questão de leres o fórum e utilizares a pesquisa.
já há por aí um tutorial que ajuda bastante, e que muito temos a agradecer ao colega que teve a amabilidade de o fazer

Learning is the goal!!
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
exactamente, quem entra assim de carrinho, o mais certo é levar amarelo... ou vermelho directo, ficando fora dojogo...
Além disso, usar como justificação de já houve muita gente a ler o post e ninguém respondeu, não foi muito feliz, porque a maior parte das contagens são bots...
Um pouco mais de paciencia e um pouco mais de cabeça por exemplo a fazer pesquisas, podes encontrar algo aqui na rede.
Além disso, usar como justificação de já houve muita gente a ler o post e ninguém respondeu, não foi muito feliz, porque a maior parte das contagens são bots...
Um pouco mais de paciencia e um pouco mais de cabeça por exemplo a fazer pesquisas, podes encontrar algo aqui na rede.