Alguém me pode informar em que moldes deve ser redigido um termo de responsabilidade para alteração da localização de um contador.
Obrigado.
Termo responsabilidade
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Re: Termo responsabilidade
Não á moldes Vai á EDP pede a descelagem do contador e diferencial e diz que é para alterar o contador (por exp: para o exterior) dão uma minuta usual, coloca morada diz o que quer fazer, marca o dia da selagem que em preencipio o máximo em Lisboa é 8 dias, no restante do Pais não sei mas devia ser igual a todas as Áreas, tem de fazer o trabalho dentro deste prazo, tem de apresentar a carteira da D.G.E. e B.I. no acto do pedido, parece complicado mas não a EDP compre as horas de execução da selagem.
-
- Velha Guarda
- Registado: 20 out 2008, 18:36
- Has thanked: 3 times
Boas
existe uma minuta tipo para esse caso.
está disponivel nos balcões da EDP
Cumprimentos
existe uma minuta tipo para esse caso.
está disponivel nos balcões da EDP
Cumprimentos
Ola Colegas!
Loja do Cidadão é o ideal... cuidado com o callcenter por vezes dizem-nos coisas com uma convicção fabulosa e não tem nada haver. Eu cá gosto muito da LOja do Cidadão(frequento as de Aveiro e de Coimbra) - Tem bons profissionais.
Em relação à pergunta: Basta levar a leituro do contador (se existir mudança de requerente), e dotar o novo local para onde vai o contador de portinhola e contador no extrior(pelo menos é o que estaõ neste momento a exigir na minha zona )
Saudações Energéticas
Loja do Cidadão é o ideal... cuidado com o callcenter por vezes dizem-nos coisas com uma convicção fabulosa e não tem nada haver. Eu cá gosto muito da LOja do Cidadão(frequento as de Aveiro e de Coimbra) - Tem bons profissionais.
Em relação à pergunta: Basta levar a leituro do contador (se existir mudança de requerente), e dotar o novo local para onde vai o contador de portinhola e contador no extrior(pelo menos é o que estaõ neste momento a exigir na minha zona )
Saudações Energéticas
Saudações Energéticas
6eo
6eo