livros tecnicos
livros tecnicos
Tb gostava de saber onde se pode adquirir livros tecnicos, porque vou iniciar actividade nesta area...Alguem me pode ajudar com algumas dicas
- asena
- Velha Guarda
- Registado: 26 abr 2008, 19:00
- Contacto:
Re: livros tecnicos
Não querendo ser impositivo nas escolhas, mas só tenho a dizer bem do Mestre José Matias.
Estudei pelos livros desse Sr., quando fiz o ciclo e secundário, e depois da escola técnica profissional, fui buscar referências quando
estava na faculdade, e agora dou referências aos meus formandos, quando acho necessário.
E se estiver a precisar de relembrar alguma teoria para os meus trabalhos, não tenho problemas nenhuma em ir aos livros dele, porque sei que está lá uma boa explicação.
Escreve bem, sabe do fala e fala do sabe.
E por sinal, é uma excelente pessoa. Tenho o bom fortunio de o conhecer pessoalmente.
Estudei pelos livros desse Sr., quando fiz o ciclo e secundário, e depois da escola técnica profissional, fui buscar referências quando
estava na faculdade, e agora dou referências aos meus formandos, quando acho necessário.
E se estiver a precisar de relembrar alguma teoria para os meus trabalhos, não tenho problemas nenhuma em ir aos livros dele, porque sei que está lá uma boa explicação.
Escreve bem, sabe do fala e fala do sabe.
E por sinal, é uma excelente pessoa. Tenho o bom fortunio de o conhecer pessoalmente.
Cumprimentos,
Sérgio Sena
Projectos e Sistemas Electrónicos à medida - Electronics Design Craftsmanship
Instagram
LinkedIn
Sérgio Sena
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Nomes sonantes como Ludgero Leote, Simões Morais, José Matias e "falta me um que é autor dos livros de capa de napa" são referencias da nossa literatura técnica nacional
ja agora para se dar a informaçao completa
onde se podem adquirir?
onde se podem adquirir?
Melhores cumprimentos
- asena
- Velha Guarda
- Registado: 26 abr 2008, 19:00
- Contacto:
Numa qualquer livraria.
Se não tiverem em stock, é encomendar.
Se não tiverem em stock, é encomendar.
Cumprimentos,
Sérgio Sena
Instagram
LinkedIn
Sérgio Sena
obrigado, pela ajuda, mas existem livros mais pequenos e a serem mais simples na explicação?
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 17 times
Os livros do Simões Morais são pequenos e muito sucintos
http://www.webboom.pt/pesquisaHPautores ... orId=30233
http://www.webboom.pt/pesquisaHPautores ... orId=30233
Boa noite
obrigado amigo Duzia12
já agora colocava uma sujestão,
os colegas que conheçam alguns manuais bons de electricidade se for possivel facultarem os nomes dava jeito.
Isto se não der muito trabalho, existem muitos mas eu sujeria por exemplo manuais que abordassem a parte de instalaçao BT, motores por aí.
Desde ja o meu obrigado!
obrigado amigo Duzia12
já agora colocava uma sujestão,
os colegas que conheçam alguns manuais bons de electricidade se for possivel facultarem os nomes dava jeito.
Isto se não der muito trabalho, existem muitos mas eu sujeria por exemplo manuais que abordassem a parte de instalaçao BT, motores por aí.
Desde ja o meu obrigado!
Melhores cumprimentos