Ligação de Caixa de Telefone

Responder
jpfilipe
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 13 out 2007, 17:16

Ligação de Caixa de Telefone

Mensagem por jpfilipe »

Olá,
no meu apartamento há uma entrada de linha telefónica à qual estava ligada uma caixa..
Como a caixa já não está lá comprei outra para ligar, mas não sei onde conectar os cabos!
Alguém me pode ajudar nisso??
Abraço e obrigado
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Re: Ligação de Caixa de Telefone

Mensagem por Varejo »

jpfilipe Escreveu:Olá,
no meu apartamento há uma entrada de linha telefónica à qual estava ligada uma caixa..
Como a caixa já não está lá comprei outra para ligar, mas não sei onde conectar os cabos!
Alguém me pode ajudar nisso??
Abraço e obrigado
Boas, a caixa que falas deve ser o BPA, mas também isso não faz lá nada, principalmente se tiveres ADSL, que cabos tens na caixa?? 1 cinza com branco/azul, branco/laranja, e outro com 3 fios creme??
:?:

se for isso metes E1 branco/E2 azul, E3 branco/E4 laranja, e no creme o fio da ponta que tem 1 ressalto metes S1 meio S2 ponta S3!!

p.s isso era duvida para ITED!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
jpfilipe
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 13 out 2007, 17:16

Mensagem por jpfilipe »

então, por favor fechem este tópico que eu vou abrir um em condições na parte correspondente! é que ainda tenho algumas (muitas duvidas) :S
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

jpfilipe Escreveu:então, por favor fechem este tópico que eu vou abrir um em condições na parte correspondente! é que ainda tenho algumas (muitas duvidas) :S
Xuta!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”