Preciso de um mentor de projetos eléctricos e de ITED, com dominio de AUTOCAD,CYPE
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 02 out 2025, 09:42
- Profissão: Engenheiro Electrotécnico
Preciso de um mentor de projetos eléctricos e de ITED, com dominio de AUTOCAD,CYPE
Cordiais saudações á todos , venho por meio deste pedir ajuda de um mentor em engenharia electrotécnica , com experiências em projetos de instalações electricas e de ITED de lojas comerciais e residenciais . Comecei a fazer estágio e estou tendo dificuldades em começar a fazer os projetos eléctricos e de ITED , Estou usando AUTOCAD e CYPE , não tenho experiências com esses softwares mas estou aprendendo a usar-los . O que eu preciso realmente é de uma orientação de como iniciar os projetos , oque devo levar em consideração . Eu gosto de aprender e estou buscando um orientador . Se tiver alguém aqui disponível para me ajudar com algumas dicas , estou disponível.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Enviou: 4 vezes
- Agradecimento recebido: 97 vezes
Re: Preciso de um mentor de projetos eléctricos e de ITED, com dominio de AUTOCAD,CYPE
Boas,
Tratando-se de instalações existentes a remodelar tem de pedir ao cliente/dono de obra os projetos das instalações existentes (telas finais).
Essa será a base de partida do trabalho, daí em diante para o interior da loja é como qualquer projeto.
Tratando-se de instalações existentes a remodelar tem de pedir ao cliente/dono de obra os projetos das instalações existentes (telas finais).
Essa será a base de partida do trabalho, daí em diante para o interior da loja é como qualquer projeto.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica