Bomba de furo de água .
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 10 nov 2024, 15:01
- Profissão: Pintor de interiores
Bomba de furo de água .
Olá boa tarde . Tenho a minha bomba de furo que deita a luz abaixo. Ela deviria estar a consumir entre 12 ,ao arrancar e depois baixar para os 11,88. Mas tem vezes que vai aos 27 e deita a luz abaixo , a bomba é nova , já foi para a marca , dizem que a bomba está bem , o mal é que continua igual. Alguém me sabe dizer ou explicar que se passa . Obrigado a todos.
-
Re: Bomba de furo de água .
Bom dia . Sim é automático. Ela tem tudo no quadro elétrico da da bomba . Ela tanto dispara ao ligar , como trabalha algum tempo e depois dispara , já meti um cabo novo , mas continua igual, será má ligação no cabo? Obrigado
-
Sim é bomba de furo de água que está a 120 .a bomba já me fazias isto antes , levei ela para a marca onde comprei ele , lá disseram me que a bomba não tinha nada , mas ela continua com o mesmo problema.
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 405 times
- Been thanked: 89 times
boas. por acaso mediste se a corrente esta boa? tanto á entrada como á saida para a bomba. acho isso muito estranho. cump
-
Boa tarde . Medi só a saída para a bomba , e ela está a fazer picos , vais dos 11;88, até aos 27, e aí é que vai a luz abaixo