Olá,
E este poste é de média tambem ? Vou construir casa a 4m da linha e tenho uma bebé pequena. É recomendado pedir a sua mudança de sitio? Alguém sabe como se processo e valores estimados?
Obrigada!
Que tipo de poste é este? Media ou alta tensão?
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Que tipo de poste é este? Media ou alta tensão?
É um poste de média Tensão.
Como já foi relatado por aqui, os estudos foram inconclusivos, e ao nível europeu o risco está ao mesmo nível do risco de tomar café.
Por outro lado, sim é possível mudar. Além de ser muito caro, o processo pode ser longo, ao ponto de se tornar eterno, que na prática significa impossível...
Como já foi relatado por aqui, os estudos foram inconclusivos, e ao nível europeu o risco está ao mesmo nível do risco de tomar café.
Por outro lado, sim é possível mudar. Além de ser muito caro, o processo pode ser longo, ao ponto de se tornar eterno, que na prática significa impossível...
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 06 jul 2024, 17:55
- Profissão: Enf
Olá a todos, antes de mais agradecer por toda a informação que aqui partilham. Estou interessada numa moradia mas no fundo do terreno tem este poste mas não sei se é de baixa ou média tensão , os fios passam por cima da dita moradia. Será prejudicial ? Eles não parecem estar muito altos ![Imagem]()
[media]
[/media]
Vai em anexo a fotografia
- nelmindo
- Team Apoio
MédiaSuCout Escreveu: 06 jul 2024, 17:59 Olá a todos, antes de mais agradecer por toda a informação que aqui partilham. Estou interessada numa moradia mas no fundo do terreno tem este poste mas não sei se é de baixa ou média tensão , os fios passam por cima da dita moradia. Será prejudicial ? Eles não parecem estar muito altos[media]
[/media]
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 06 jul 2024, 17:55
- Profissão: Enf
Acha perigoso estar próximo da casa ou do jardim?
- nelmindo
- Team Apoio
Não é perigoso. Aliás, nas cidades está mais perto de cabos (de igual tensão) do que alguma vez estará desse poste.