Carteira electricista
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 set 2008, 20:57
Carteira electricista
Boas gostaria de saber como tirar a carteira de electricista mas nao sei por onde começar ? Agradecia a vossa ajuda. Romeu Marques
Re: Carteira electricista
Basta dirigir-se ao Centro de Formação Profissional e eles têm todas as informações necessárias. No entanto penso ser necessário o 9ºano de escolaridade e experiencia comprovada na area.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
-
- Registado: 21 jul 2008, 08:37
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, para a carteira de electricista a tua entidade patronal tem de passar 1 papel com a tua categoria profissional e recibo de ordenado e depois tens de ir ao sindicato, para te tornares sócio e pagares de quotas 1% do ordenado por mês, e eles passam-te a carteira profissional, e se ainda não fores oficial, convem pagares as quotas, porque quando passares a oficial e fores alterar a categoria na carteira tens de as pagar todas juntas!!!Romeu Marques Escreveu:Boas gostaria de saber como tirar a carteira de electricista mas nao sei por onde começar ? Agradecia a vossa ajuda. Romeu Marques

o sindicato é o SIESI, primeiro informa-te com eles!!
http://www.siesi.pt
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
-
Como é que eu sei qual é a minha categoria profisional? É pelos anos de trabalho ou pela experiencia na area? Que tipos de categorias há? Oficial é a mais alta acho eu! e as outras?