Edificio de habitaçao com 4 espaços lojas no R/C

Responder
José Araújo
Curioso
Curioso
Registado: 04 mar 2008, 22:18

Edificio de habitaçao com 4 espaços lojas no R/C

Mensagem por José Araújo »

Boa tarde a todos.

Antes de mais um obrigado a quem me respondeu num outro tópico.

Num edificio de habitações com 4 lojas no r/c, mais garagem colectiva e sala de condomínio no piso -1...
A entrada do edificio é so para as habitaçoes, as lojas tem entrada individual cada, a garagem colectiva e sala de condomínio não vão pertencer ao Q.S.C..

Pelo que entendo, se não estiver errado, no manual, considero as lojas individuais, isto é entrada dos operadores na CEMU e daí vai à ATI para cada um das lojas..

Como ninguém é obrigado a ter a tv por cabo e quiser ter tv pelas antenas, pergunto onde as vou colocar?
Nas entradas das lojas não tem logica nenhuma, será que posso usar através da coluna montante do edificio e em vez das CEMU considerara as lojas como pertencentes à coluna montante?

Estou confuso com esta situação...

Obrigado e bom fim de semana para todos.
kakai
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 22 jan 2007, 19:24

Re: Edificio de habitaçao com 4 espaços lojas no R/C

Mensagem por kakai »

eu julgo que sim e eu faria assim mesmo.

cpts
kakai
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

José Araújo Escreveu:Boa tarde a todos.

Antes de mais um obrigado a quem me respondeu num outro tópico.

Num edificio de habitações com 4 lojas no r/c, mais garagem colectiva e sala de condomínio no piso -1...
A entrada do edificio é so para as habitaçoes, as lojas tem entrada individual cada, a garagem colectiva e sala de condomínio não vão pertencer ao Q.S.C..

Pelo que entendo, se não estiver errado, no manual, considero as lojas individuais, isto é entrada dos operadores na CEMU e daí vai à ATI para cada um das lojas..

Como ninguém é obrigado a ter a tv por cabo e quiser ter tv pelas antenas, pergunto onde as vou colocar?
Nas entradas das lojas não tem logica nenhuma, será que posso usar através da coluna montante do edificio e em vez das CEMU considerara as lojas como pertencentes à coluna montante?

Estou confuso com esta situação...

Obrigado e bom fim de semana para todos.
Boas, não há confusão nenhuma, colocas a lojas no projecto ITED do edifício, por isso ITED significa infra-estruturas de telecomunicações em Edifícios, porque muitos edifícios teem habitação e comércio etc.!! :wink:
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Cipriano
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 08 out 2007, 19:16
Been thanked: 1 time
Contacto:

Mensagem por Cipriano »

Só não metas o nome CEMU no projecto mas sim ATE.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém

Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”