Escolha de extensão

Responder
Casteloes
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 01 set 2023, 15:07
Profissão: Tecnico Informatica

Escolha de extensão

Mensagem por Casteloes »

Boa tarde.

Na tentativa de organizar melhor os cabos que tenho no móvel da sala e na procura de uma extensão para substituir as que tenho no momento, fiquei na dúvida sobre qual escolher.

Eu preciso de uma extensão que tenha 10 tomadas, ou 8 tomadas + 2 USB por exemplo. O meu problema é que a diversidade de escolhas e marcas é tão grande que nem sei. Neste tipo de material prefiro pagar mais e estar descansado do que poupar uns euros e daqui a uns meses ter problemas.

Vi uma na Leroy Merlin com 8 tomadas + 2 portas USB da marca Lexman mas não conheço a marca.
Se for para a Amazon tem da marca Brennenstuhl, por exemplo, mas já vi pessoal a dizer que a gama Eco-line não é grande coisa, que foi a gama onde encontrei com o número de tomadas que necessito. Mas aqui a variedade de marcas e opções é grande.

Alguém aconselha uma marca que costume usar ou que tenha boa reputação?

O número de aparelhos é grande (TV, 2 boxes, 2 consolas, router, fire stick, etc) mas nunca estão todos ligados em simultaneo e, acho, que não são aparelhos de grande consumo.

Neste momento tenho 2 extensões, uma ligada na outra, que também imagino que não seja o melhor cenário.
Gil82
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 14 abr 2010, 19:15
Has thanked: 3 times
Been thanked: 75 times

Re: Escolha de extensão

Mensagem por Gil82 »

Boas!

Também já estive na mesma situação, mas o preço das extensões eram exorbitantes.
No meu caso como o consumo não é elevado (tv, routers, consola, colunas som, candeeiro, etc) optei por comprar 2 extensões de 6 "comuns" e ligar em cascata. Fiquei com 11 tomadas.

Cumps!
Casteloes
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 01 set 2023, 15:07
Profissão: Tecnico Informatica

Re: Escolha de extensão

Mensagem por Casteloes »

Boas.

Pois eu imaginei que fosse uma situação comum porque a quantidade de aparelhos que se tem é grande.

A extensão que falei da Lexman, por exemplo, custa 16€ e pouco, não me parece muito caro daí a minha dúvida sobre a qualidade.
Claro que se for para outras marcas o preço dispara, e é dificil encontrar com tantas tomadas.
Responder

Voltar para “Dúvidas”