Pedido de Condições de Ligação à Rede

Responder
Sérgio.P.S
Curioso
Curioso
Registado: 11 jan 2019, 15:46

Pedido de Condições de Ligação à Rede

Mensagem por Sérgio.P.S »

Boa tarde a todos,

Venho pedir a vossa ajuda sobre como se procede à entrega de um Pedido de Condições de Ligação à Rede no portal da E-Redes.

Até há pouco tempo, acedia ao site "E-Redes contacte-nos" e escolhia a opção "Ligações à Rede e Aumentos de Potência" escolhendo no campo seguinte "Quero Solicitar um pedido de condições de Ligação à Rede".

Agora, acedendo a isso remete-me para um link que me envia para o balcão digital.

No balcão Digital já escolhi "Condições de Ligação", mas em rodapé diz que este campo só é válido para potências inferiores a 41,4kVA.
Mesmo assim tentei preencher, mas como o meu pedido é relativo a uma instalação existe não permite finalizar o pedido.

Também já tentei ir pelo campo "Alterar Potência" mas na ultima etapa não me permite escolher a opção onde indico que sou o Técnico e não o cliente.

Peço por isso a vossa ajuda para a resolução desta situação

Obrigado

Sérgio
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 22 out 2007, 22:10
Has thanked: 4 times
Been thanked: 89 times

Re: Pedido de Condições de Ligação à Rede

Mensagem por amoreira »

O "truque" é seguires os mesmos passos que referiste e selecionas a opção ... " outros assuntos" ...
Anexos
Capturar.PNG
Capturar.PNG (40.08 KiB) Visto 1508 vezes
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
Sérgio.P.S
Curioso
Curioso
Registado: 11 jan 2019, 15:46

Mensagem por Sérgio.P.S »

Obrigado caro amoreira,

Não percebo porque mudam as coisas - para pior - e nem sequer dizem às pessoas do atendimento telefónico...enfim.
eng_jersilva
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 01 fev 2008, 14:51
Has thanked: 10 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por eng_jersilva »

Boa tarde,

supostamente e segundo a E-redes, só é necessário pedido de condições de ligação para potências superiores a 41.4Kva, dai a nota de roda Pé, no entanto aparentemente se continuares na pagina do link e preencheres todos os dados dá para submeteres o pedido. Agora se só é possível para novos pedidos isso já não sei. Nada como experimentar.
Abraço

João Silva
Eng.º Electrotécnico

Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
Responder

Voltar para “Dúvidas”