Boas,
Instalaram me à cerca de 2 anos e tal um contador inteligente, uma vez que o contador já faz a limitação de potência e os novos diferenciais da EDP já não são instalados nas instalações novas, alguém sabe se eu posso remover o diferencial?
Remover diferencial EDP
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Remover diferencial EDP
Boas
Não podes, só a EDP.
Cump
Mário
Não podes, só a EDP.
Cump
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Boa Noite,
pode sim, depois solicita um pedido de selagem e entrega o dcp retirado ao técnico da E-Redes.
pode sim, depois solicita um pedido de selagem e entrega o dcp retirado ao técnico da E-Redes.
-
- Electricista de 2ª
- Registado: 10 set 2021, 17:26
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 37 times
Há alguma razão para querer tirar o diferencial?
Ele não está a funcionar corretamente?
Há vários tópicos neste fórum, onde reclamam que por não ter o diferencial, para fazer uma intervenção no quadro elétrico, têm de trabalhar sobre tensão (com o risco de apanharem um choque elétrico), ou então terem de pedir à e-redes para desligar temporariamente a energia, e ficarem sugeitos à burocracia associada.
No seu caso, está a tentar seguir no sentido inverso ao que os eletricistas desejavam.
Terá de haver uma razão muito forte, para que se possa pensar nessa possibilidade.
Ele não está a funcionar corretamente?
Há vários tópicos neste fórum, onde reclamam que por não ter o diferencial, para fazer uma intervenção no quadro elétrico, têm de trabalhar sobre tensão (com o risco de apanharem um choque elétrico), ou então terem de pedir à e-redes para desligar temporariamente a energia, e ficarem sugeitos à burocracia associada.
No seu caso, está a tentar seguir no sentido inverso ao que os eletricistas desejavam.
Terá de haver uma razão muito forte, para que se possa pensar nessa possibilidade.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 02 mai 2023, 02:27
- Profissão: Estudante
Não sei se o diferencial da EDP está estragado, tenho ruído na rede, era por aí que queria retirar, não sei se é o diferencial ou o contador inteligente que está a fazer ruído nos equipamentos com transformador