Bom dia,
No passado dia 15 decidi mudar de forncedor de eletricidade. A mudança foi concluída no dia 17.
Curiosamente reparei que as telecontagens (leituras diárias e consumos a cada 15 minutos) deixaram de aparecer no site da e-redes. A última informação que lá consta é o consumo de 15 de Março às 23:45 e a leitura de 15 de Março das 00:00.
Acredito que possa estar relacionado com a mudança de fornecedor. Que canal devo utilizar para contactar a e-redes no sentido de resolver esta situação? Existe algum número para o qual possa ligar? No site deles só encontrei uma área para envio de mensagens.
Obrigado desde já pela atenção!
Telecontagem deixou de funcionar
-
- Faça a sua apresentação
- Mensagens: 9
- Registado: 15 mar 2023, 19:26
- Profissão: Restauração
- Localização: Ponte da Barca
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 2 times
Re: Telecontagem deixou de funcionar
Olá, fiz uma pesquisa no google e conta lá estes contatos:
Pode usufruir do apoio ao cliente E-Redes através dos números 808 100 100 e 218 100 100
Espero ter ajudado.
Cumps.
Pode usufruir do apoio ao cliente E-Redes através dos números 808 100 100 e 218 100 100
Espero ter ajudado.
Cumps.
Só não erra quem não faz nada.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Faça a sua apresentação
- Mensagens: 2
- Registado: 21 mar 2023, 10:49
- Profissão: Artista da vida
- Localização: Porto
- Has thanked: 1 time
Re: Telecontagem deixou de funcionar
Muito obrigado! Estava à procura na secção "Contacte-nos" e depois de me ter facultado os números, encontrei-os na secção "Meios de Atendimento".
Muito obrigado mais uma vez!
Muito obrigado mais uma vez!