Não aconselho esse caminho... além de ( sempre muito ) demorado, só serve para teres dores de cabeça, gastares dinheiro com advogados e custas de justiça, etc etcFerzam Escreveu: 20 fev 2023, 16:19 A minha questão agora é, existe alguma coisa que eu possa fazer em termos legais ou algo do género?
Tenta perceber antes, exactamente o que se está a passar com o cilindro ( para tentar resolver esse problema ) Caso não dê para resolver o problema ( ou seja muito caro ou trabalhoso ) então nessa altura poderás equacionar essa opção...
Entretanto lembrei-me que deve haver por aí uma máquina de lavar roupa, também ligada à rede electrica e à rede de água... a minha pergunta: é dessas modernas, digitais, ou ainda das antigas?
Também dá/deu problemas semelhantes aos que o cilindro está a dar? Se for como a minha, e relembrando que também não tenho rede de terra, eu tive de arranjar um pequeno "terminal" de terra apenas para a máquina de lavar roupa... uma fita de inox, enterrada no cimento junto à maquina resolveu o problema... antes disso tinha de andar sempre a desligar a corrente sempre que tinha de meter/tirar a roupa da máquina... estas malditas máquina novas não trazem um simples interruptor de corte de corrente!...( Fica-te mundo cada vez pior! )