Caros amigos,
Sabem porventura de projetistas na zona de Coimbra que façam projetos de Postos de Transformação, instalações de BT e façam fiscalização de empreitada de obra pública, se possível com experiência comprovada? Agradecia nomes/de preferência empresas ou então particulares.
Obrigado
Projetos de Postos de Transformação, instalações BT e fiscalização de empreitada de obra pública
Re: Projetos de Postos de Transformação, instalações BT e fiscalização de empreitada de obra pública
Bom dia a todos!
Não tendo directamente muito a ver com a questão técnica do execução de Projectos Eléctricos, alguém me sabe referir valores indicativos que se deve cobrar para assinar Termos de Responsabilidade (de Engenheiro) de instalações electricas, como por exemplo "baixadas".
Muito obrigado
Não tendo directamente muito a ver com a questão técnica do execução de Projectos Eléctricos, alguém me sabe referir valores indicativos que se deve cobrar para assinar Termos de Responsabilidade (de Engenheiro) de instalações electricas, como por exemplo "baixadas".
Muito obrigado
Re: Projetos de Postos de Transformação, instalações BT e fiscalização de empreitada de obra pública
Então, meus caros, não me digam que não há aqui ninguém que "assine" (como Engenheiro) trabalhos de execução/ verificação de baixadas...