Boas
Sera que alguém me pode ajudar, um cliente alugou um armazém que ja estava parado a algum tempo porque cria criar um quadro secundário, eu fiz os cálculos e o cabo para o serviço da me 25 mm cobre, mas o cabo de chegada e um 5 x10mm e o cliente pediu a edp uma potência de 41.4Kva
A minha dúvida e se a edp ao pedirem esta potência nao deveria verificar se o cabo aguenta ou como o armazém ja tem uns anos terá ja sido certificada para esta potência.
A instalação e trifasica
Aumento de potência
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
Re: Aumento de potência
Bom dia
É necessário elaborar um projeto de aumento de potência e seguir todos os trâmites legais, vistorias etc. não basta ligar para a E-Redes e pedir mais potência.
É necessário elaborar um projeto de aumento de potência e seguir todos os trâmites legais, vistorias etc. não basta ligar para a E-Redes e pedir mais potência.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
-
- Curioso
- Registado: 23 jan 2020, 19:26
- Has thanked: 1 time
Eu também acho que para essa potência seria necessário mas o caso e que lhe foi aumentado e não lhe pediram nada
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 abr 2010, 19:15
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 75 times
Boas!
Se a instalação está certificada para 41,4kVA a E-REDES irá disponibilizar essa potência. No entanto como técnico devia alertar para o ramal estar a 10mm2.
Cumps!
Se a instalação está certificada para 41,4kVA a E-REDES irá disponibilizar essa potência. No entanto como técnico devia alertar para o ramal estar a 10mm2.
Cumps!