Tomadas TV/FM: para que servem? O que posso ligar aqui?

Responder
Paulo Alves Forum
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 04 set 2022, 12:11

Tomadas TV/FM: para que servem? O que posso ligar aqui?

Mensagem por Paulo Alves Forum »

Tenho em minha casa tomadas TV/FM antigas. Não sei para que servem e, principalmente, que uso lhes posso dar. O que posso ligar aqui? Posso convertê-las em algo? Alguém me pode elucidar, por favor? Anexo algumas fotos para que possam perceber melhor do que estou a falar. Obrigado.
Anexos
Tomada_foto1.jpeg
Tomada_foto1.jpeg (34.58 KiB) Visto 428 vezes
Tomada_foto2.jpeg
Tomada_foto3.jpeg
porttastic
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 06 mai 2022, 11:38
Has thanked: 3 times

Re: Tomadas TV/FM: para que servem? O que posso ligar aqui?

Mensagem por porttastic »

Paulo Alves Forum Escreveu: 05 set 2022, 10:20 Tenho em minha casa tomadas TV/FM antigas. Não sei para que servem e, principalmente, que uso lhes posso dar. O que posso ligar aqui? Posso convertê-las em algo? Alguém me pode elucidar, por favor? Anexo algumas fotos para que possam perceber melhor do que estou a falar. Obrigado.
Boas
Como diz o nome para ver TV. Não sei se a antena ainda está instalada ou não ? Mas dá para ter uma antena TDT onde esses cabos estão ligados. Assim é só ligar o cabo a uma ou box. Outro uso não estou a ver, o que poderia fazer é ver se eles mexem dentro do tudo e tirar esses e meter um cabo de rede para ter internet por cabo nas divisões ou mesmo meter um router.
Eu na minha casa (porque cabia no tubo) passei um cabo de rede para todas as divisões e meti um switch no sótão onde os cabos estão todos.
Paulo Alves Forum
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 04 set 2022, 12:11

Re: Tomadas TV/FM: para que servem? O que posso ligar aqui?

Mensagem por Paulo Alves Forum »

Muito obrigado pela sua resposta.
Responder

Voltar para “Eletricidade Residencial”