Alguém me sabe dizer depois da eredes ter identificado o cpe ainda preciso e mais alguma vistoria?
O que entrego na câmara quando ne pedem certificado de eletricidade?
Obrigada
depois da eredes ter identificado o cpe ainda preciso e mais alguma vistoria?
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 29 jul 2022, 17:29
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 09 dez 2014, 19:10
- Has thanked: 31 times
- Been thanked: 78 times
Re: depois da eredes ter identificado o cpe ainda preciso e mais alguma vistoria?
Depende.
Que tipo de instalação é? Qual a potência? Existe projecto? Quem é o Técnico Responsável pela Execução?
Que tipo de instalação é? Qual a potência? Existe projecto? Quem é o Técnico Responsável pela Execução?
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 21 out 2016, 13:47
Re: depois da eredes ter identificado o cpe ainda preciso e mais alguma vistoria?
Boa noite, comprei um terreno num parque industrial com uma estrutura em betao e Ponte-Grua para carregar camiões.
Em 2004 cessaram atividade e o contador da luz foi removido ou roubado. estando lá todos os restantes componentes da baixada, fusíveis etc
Não tenho papeis de nada relacionado com a eletricidade, o que tenho de fazer para voltar a pedir o contador? Ligar à e-redes e perguntar se o local ainda tem CPE? Ou será necessário voltar a cumprir todos os requisitos atuais para reativar o fornecimento de energia?
Grato
Cumprs.
Em 2004 cessaram atividade e o contador da luz foi removido ou roubado. estando lá todos os restantes componentes da baixada, fusíveis etc
Não tenho papeis de nada relacionado com a eletricidade, o que tenho de fazer para voltar a pedir o contador? Ligar à e-redes e perguntar se o local ainda tem CPE? Ou será necessário voltar a cumprir todos os requisitos atuais para reativar o fornecimento de energia?
Grato
Cumprs.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
uma instalação desativada à quase 20 anos não acredito que a E-Redes simplesmente volte a fornecer energia com um simples telefonema, creio que terá de partir do zero como se a instalação fosse nova
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
-
- Velha Guarda
- Registado: 23 abr 2014, 17:48
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
Sim, tem de começar tudo de novo como uma instalação nova!amoreira Escreveu: 06 jan 2023, 09:44 uma instalação desativada à quase 20 anos não acredito que a E-Redes simplesmente volte a fornecer energia com um simples telefonema, creio que terá de partir do zero como se a instalação fosse nova
Novo NIP, CPE...
Aconteceu me uma situação identica numa loja...