estou a construir uma moradia e com o suporte de um conehcido, estou a fazer a eletricidade e o ITED da mesma. Sou formado em Engª de Eletronica e Telecomunicações e tenho conhecimentos na area da eletricidade etc, tendo até já trabalhado, há coisa de 20 anos na área como ajudante.
Acontece que esse meu conhecido é muito ocupado e para tirar uma dúvida com ele é preciso ligar ao Papa primeiro.

Se me puderem ajudar ficaria agradecido:
ITED:
I1. No projecto ITED marca 3 tubos de 25 para telecontagem. Estes tubos são ligados onde?
I2. Eu já cometi o erro de colocar um armario interior de ITED interior sem espaço suficiente para o router. O projecto marca 12PC+12CC+2FO e instalei a caixa da quitérios 0009712 400x500 e adquiri o aro 00099521212. Com isto fico sem espaço para o router.
Posso colocar uma nova caixa na parte de cima da já instalada 0009712 400x500 para o router?
Que deve conter essa caixa?
Apenas uma tomada electrica e um tubo de ligação à caixa de baixo para passar eventualmente a fibra?
I3. Para o exterior o projecto marca caixa CVM com tampa metalica.
Tenho visto em obras aqui na zona que colocam para o ITED a caixa quitérios +3262. é suficiente?
Obrigado