Bom dia a todos.
Para quem regressou de férias, espero que tenham sido boas, e para quem vai agora, que tenhão tambem boas férias...
A minha dúvida é sobre qual o valor de potência a definir para o Q.S.C., no meu caso, de um edifício de 7 andares com serventia de dois elevadores.
Outro assunto, como vejo muito pesssoal a pedir memórias descritivas eléctricas, eu não as venho pedir, mas sim se alguem tiver algum modelo de memória descritiva, ou tipo índice com os pontos que deve conter a memória, disponiblizar a todos os utilizadores do forum para terem um ponto por onde seguir para a elaboração da memória...
É um ideia...
Obrigado e bom dia a todos.
Potência a definir para Q.S.C. / opinião memórias
-
- Curioso
- Registado: 04 mar 2008, 22:18
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 fev 2008, 14:38
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 6 times
Re: Potência a definir para Q.S.C. / opinião memórias
Viva
Não sei se servirá de grande ajuda esta memo pois é baseado no anterior Regulamento e é para uma moradia, mas pode ser que sirva como base para tirar tópicos.
Não sei se servirá de grande ajuda esta memo pois é baseado no anterior Regulamento e é para uma moradia, mas pode ser que sirva como base para tirar tópicos.
- Anexos
-
- Memo Electrica.rar
- (433.46 KiB) Transferido 261 vezes
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
José Araújo Escreveu:Bom dia a todos.
Para quem regressou de férias, espero que tenham sido boas, e para quem vai agora, que tenhão tambem boas férias...
A minha dúvida é sobre qual o valor de potência a definir para o Q.S.C., no meu caso, de um edifício de 7 andares com serventia de dois elevadores.
Outro assunto, como vejo muito pesssoal a pedir memórias descritivas eléctricas, eu não as venho pedir, mas sim se alguem tiver algum modelo de memória descritiva, ou tipo índice com os pontos que deve conter a memória, disponiblizar a todos os utilizadores do forum para terem um ponto por onde seguir para a elaboração da memória...
É um ideia...
Obrigado e bom dia a todos.
Vê aqui!
http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... lit=resmas
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
Boas,
Normalmente os QSC costumam ter uns 20,7KVA, mas tens que ver a potência necessária para os elevadores e que mais os SC têm...
Normalmente os QSC costumam ter uns 20,7KVA, mas tens que ver a potência necessária para os elevadores e que mais os SC têm...
viva,
seria possível arranjar uma memória descritiva da instalação ITED?
Éra só para me saber guiar...
Cumpts
seria possível arranjar uma memória descritiva da instalação ITED?
Éra só para me saber guiar...
Cumpts