Bom dia. A E-REDES vem por este meio convidá-lo(a) a assistir a uma sessão por videoconferência, que decorrerá no próximo dia 24 de março (quinta-feira), às 17h30, com duração prevista de uma hora. A sessão tem como objetivo apresentar o processo de ligaçãoà rede de distribuição, com foco nas interações necessárias entre a E-REDES e os seus Clientes/Técnicos Responsáveis. Para aceder à sessão deverá ter o Microsoft Teams instalado no seu computador ou smartphone ou, em alternativa, utilizar um navegador de internet.O link de acesso é o seguinte: https://bit.ly/3MRXUid
Enviamos, em anexo, um documento auxiliar de Questões & Respostas resultantes da última sessão realizada. Poderá ainda, consultar a área de ajuda para Ligações à Rede disponível em https://www.e-redes.pt/pt-pt/pedidos-de ... rede-ajuda. Caso tenha questõesadicionais que pretenda ver esclarecidas nesta sessão por favor preencha o seguinte formulário: https://forms.office.com/r/rvV6upGURD. Agradecemos desde já a sua participação.
Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)
-
- Quadro de Honra
- Mensagens: 1235
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Localização: Lisboa
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)
- Anexos
-
- Sessão de Esclarecimento sobre Pedidos de Ligação à Rede - FAQs.pdf
- (261.48 KiB) Transferido 330 vezes
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
-
- Curioso
- Mensagens: 83
- Registado: 14 fev 2008, 00:02
- Localização: Portalegre_City
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 1 time
Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)
Obrigado
Cumprimentos do Alentejo.
-
- Quadro de Honra
- Mensagens: 1235
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Localização: Lisboa
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)
Bom dia.
No âmbito da sessão de esclarecimentos realizada na passada quinta-feira (24/03/2022) partilho a apresentação que foi disponibilizada
No âmbito da sessão de esclarecimentos realizada na passada quinta-feira (24/03/2022) partilho a apresentação que foi disponibilizada
- Anexos
-
- Pedidos de Ligação à Rede_Sessão de esclarecimentos_24032022.pdf
- (673.41 KiB) Transferido 180 vezes
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
-
- Aprendiz
- Mensagens: 104
- Registado: 06 jan 2020, 10:39
- Localização: Lisboa
- Been thanked: 1 time
Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)
Mas alguém já fez pedidos de informação no site da E-Redes?
Realizei e efetuei a seguinte notificação no email: "Enviamos uma cópia dos dados preenchidos no formulário online, como prova de que estes foram submetidos com sucesso. Iremos enviar-lhe uma resposta nos próximos 15 dias úteis."
Já passou 1 mês e até agora nada. Para ajudar, a notificação que recebemos por email não nos dá um número/referência do pedido ou algo do género.
Alguém com experiência de causa?
Realizei e efetuei a seguinte notificação no email: "Enviamos uma cópia dos dados preenchidos no formulário online, como prova de que estes foram submetidos com sucesso. Iremos enviar-lhe uma resposta nos próximos 15 dias úteis."
Já passou 1 mês e até agora nada. Para ajudar, a notificação que recebemos por email não nos dá um número/referência do pedido ou algo do género.
Alguém com experiência de causa?
-
- Quadro de Honra
- Mensagens: 1235
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Localização: Lisboa
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)
Boas
Sim eu tenho submetido alguns processos na plataforma da E-Redes e de facto nem todos correm da mesma forma.
Normalmente após a submissão na plataforma recebemos um email de resposta automática com o comprovativo de que o processo deu entrada quando isso não acontece é porque algo de errado aconteceu e temos de submeter novamente, aquele visto a verde que aparece no ecrã logo após a submissão a dizer que foi submetido com sucesso de nada vale o que conta é mesmo o email.
Em certos casos (estúpidos a meu ver) a E-Redes não responde para o email que o técnico indica mas sim para o email que consta na base de dados deles associado ao NIF do requerente por tanto recomendo que fale com o cliente a ver se recebeu algum email "estranho" da E-Redes.
Sim eu tenho submetido alguns processos na plataforma da E-Redes e de facto nem todos correm da mesma forma.
Normalmente após a submissão na plataforma recebemos um email de resposta automática com o comprovativo de que o processo deu entrada quando isso não acontece é porque algo de errado aconteceu e temos de submeter novamente, aquele visto a verde que aparece no ecrã logo após a submissão a dizer que foi submetido com sucesso de nada vale o que conta é mesmo o email.
Em certos casos (estúpidos a meu ver) a E-Redes não responde para o email que o técnico indica mas sim para o email que consta na base de dados deles associado ao NIF do requerente por tanto recomendo que fale com o cliente a ver se recebeu algum email "estranho" da E-Redes.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
-
- Aprendiz
- Mensagens: 104
- Registado: 06 jan 2020, 10:39
- Localização: Lisboa
- Been thanked: 1 time
Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)
Obrigado!amoreira Escreveu: 27 abr 2022, 09:21 Boas
Sim eu tenho submetido alguns processos na plataforma da E-Redes e de facto nem todos correm da mesma forma.
Normalmente após a submissão na plataforma recebemos um email de resposta automática com o comprovativo de que o processo deu entrada quando isso não acontece é porque algo de errado aconteceu e temos de submeter novamente, aquele visto a verde que aparece no ecrã logo após a submissão a dizer que foi submetido com sucesso de nada vale o que conta é mesmo o email.
Em certos casos (estúpidos a meu ver) a E-Redes não responde para o email que o técnico indica mas sim para o email que consta na base de dados deles associado ao NIF do requerente por tanto recomendo que fale com o cliente a ver se recebeu algum email "estranho" da E-Redes.
Já não sei se apareceu a indicação a verde, mas o e-mail recebi.
Vou ver com o requerente então…