Alguem já tem o novo multimetro Fluke 289?
Eu já encomendei o meu, mas só devo recebê-lo lá para o final deste mês. O que vos parece este equipamento? Vale o dinheiro?
Cumprimentos,
Fluke 289
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Fluke 289
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Re: Fluke 289
Parece jeitoso.e tens que lhe dar que fazer?!!uma maquina destas nao pode estar parada.!!!!BLima Escreveu:Alguem já tem o novo multimetro Fluke 289?
Eu já encomendei o meu, mas só devo recebê-lo lá para o final deste mês. O que vos parece este equipamento? Vale o dinheiro?
Cumprimentos,
quanto destes por ele?
Só é pena é que mtas vezes,os trabalhos/reparaçoes que fazemos(falo por mim

Trabalho com um fluke 179,simples,robusto,e eficaz,nao tem as funçoes do teu,mas p a maioria dos meus trabalhos chega.
Preciso de comprar outro mas agora desembolsar mais 345€.....

-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Re: Fluke 289
Viva,
O melhor mesmo é ficares com o 179 pois fiquei desiludido com o 289.
É lento ao ligar e demora um pouco a escolhermos a função que queremos. A somar a isso, passado pouco tempo detectei uma falha no meu! Não fazia a leitura correcta do factor de crista do sinal. Neste momento está a caminho da Fluke, mas felizmente ainda tenho o scopemeter 123.
Eu comprei-o directamente à fluke por cerca de 500Euros. É caro e de pouco te valem as funções suplementares face ao modelo antigo.
Cumprimentos,
BLima
O melhor mesmo é ficares com o 179 pois fiquei desiludido com o 289.
É lento ao ligar e demora um pouco a escolhermos a função que queremos. A somar a isso, passado pouco tempo detectei uma falha no meu! Não fazia a leitura correcta do factor de crista do sinal. Neste momento está a caminho da Fluke, mas felizmente ainda tenho o scopemeter 123.
Eu comprei-o directamente à fluke por cerca de 500Euros. É caro e de pouco te valem as funções suplementares face ao modelo antigo.
Cumprimentos,
BLima
Atentamente,
Bruno
Bruno