Boa noite
Trabalho á 38 anos na área AVAC com eletricista tenho o 9º ano não tenho formação na área de eletricidade com fazer para me inscrever na direção geral de energia
obrigado
direção geral de energia
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 25 fev 2022, 20:15
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 09 dez 2014, 19:10
- Has thanked: 31 times
- Been thanked: 78 times
Re: direção geral de energia
Bom dia JoãoCorreia,JoaoCorreia Escreveu: 25 fev 2022, 20:20 Boa noite
Trabalho á 38 anos na área AVAC com eletricista tenho o 9º ano não tenho formação na área de eletricidade com fazer para me inscrever na direção geral de energia
obrigado
Sem formação na área da electricidade, neste momento não dá para se conseguir inscrever como Técnico Responsável pela Execução e/ou Exploração na Direcção-Geral de Energia e Geologia. (pode conferir no art.º 5.º da lei 14/2015):
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 25 fev 2022, 20:15
-
- Curioso
- Registado: 19 set 2009, 20:09
- Contacto:
Re: direção geral de energia
Boas....
Peco desculpa por meter na conversa...
Tambem estou na mesma situacao mas felizmente na zona do porto mais concretamente na maia existe o ciccopn onde e possivel fazer rvcc da area em questao....eu estou inscrito no rvcc profissional de eletricidade para tecnico nivel 2 que para ja chega... terminado o processo de rvcc passo a poder inscrever-me na DGE e posso assinar ate 41.4 kva....
Ja ando nisto ha 2 anos.
Se nao estou enganado tem que certificar 15 ou 16 areas na eletricidade...desde instalacao a tubo a cabo coluna montante sistema de som em recinto intercomunicador antenas variadores de velocidade modos logicos programaveis etc....
Se precisar de mais informacao estou ao dispor..
Peco desculpa por meter na conversa...
Tambem estou na mesma situacao mas felizmente na zona do porto mais concretamente na maia existe o ciccopn onde e possivel fazer rvcc da area em questao....eu estou inscrito no rvcc profissional de eletricidade para tecnico nivel 2 que para ja chega... terminado o processo de rvcc passo a poder inscrever-me na DGE e posso assinar ate 41.4 kva....
Ja ando nisto ha 2 anos.
Se nao estou enganado tem que certificar 15 ou 16 areas na eletricidade...desde instalacao a tubo a cabo coluna montante sistema de som em recinto intercomunicador antenas variadores de velocidade modos logicos programaveis etc....
Se precisar de mais informacao estou ao dispor..
flavio seara: sempre em carga