boas,
não encontrei nenhum tópico acerca do assunto por isso decidi colocar.
Qual é o procedimento em vigor atual para pedir uma alteração do local de contagem do interior da casa para o exterior.
ou seja, depois de instalados os equipamentos (caixa contador, P100 etc...)
A quem se devemos dirigir?
antes eu enviava um pedido por email para o apoiocliente@edpdistribuicao.pt e o pedido era tratado. (chegou a demorar 6 meses em alguns casos)
agora com a e-redes ja tentei por email mas até agora 0 resposta.
Obrigado
Alteração do Local de Contagem
-
- Curioso
- Mensagens: 21
- Registado: 14 dez 2020, 20:47
- Localização: Maceira TVD
- Been thanked: 4 times
Re: Alteração do Local de Contagem
Boa noite,
Agora esse procedimento é feito através do site da e-redes na secção "contacte-nos". No motivo seleciona contadores, em seguida seleciona alteração do local do contador e depois é só preencher os dados pedidos pela e-redes.
Agora esse procedimento é feito através do site da e-redes na secção "contacte-nos". No motivo seleciona contadores, em seguida seleciona alteração do local do contador e depois é só preencher os dados pedidos pela e-redes.