Bom dia.
Preciso de ajuda para fazer esse esquema elétrico (Fase, Neutro, Terra e Retorno) se precisar entre em contato.
(11) 9 8850-5437
Obrigado desde ja,
Danilo.
Esquema eletrico
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 24 nov 2021, 10:30
-
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Re: Esquema eletrico
Ok, eu posso fazer.
Eu cobro 2000€, o que à taxa de câmbio actual anda por volta de 12500 reais.
Manda-me email.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Se tens duvidas podemos dar uma ajuda (mas não fazemos o teu trabalho) podes fazer perguntas que alguém há-de responder às duvidas que tiveres. Se não sabes qual a secção dos condutores? podes perguntar, mas tens que fazer os cálculos para a intensidade em jogo, comprimento dos cabos coeficientes de simultaneidade etc..
Cump.
Mário
"danilosalua" Nós aqui no fórum não fazemos trabalhos escolares!danilosalua Escreveu: 24 nov 2021, 12:44 Bom dia.
Preciso de ajuda para fazer esse esquema elétrico (Fase, Neutro, Terra e Retorno) se precisar entre em contato.
(11) 9 8850-5437
Obrigado desde ja,
Danilo.
Se tens duvidas podemos dar uma ajuda (mas não fazemos o teu trabalho) podes fazer perguntas que alguém há-de responder às duvidas que tiveres. Se não sabes qual a secção dos condutores? podes perguntar, mas tens que fazer os cálculos para a intensidade em jogo, comprimento dos cabos coeficientes de simultaneidade etc..
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
Boa tarde.
Eu nao quero que ninguem faça o trabalho, quero uma ajuda ou um exemplo de como posso começar a fazer o esquema eletrico, eu já tenho o quadro geral de cargas calculado nao sei se ajuda.
Obrigado.
Eu nao quero que ninguem faça o trabalho, quero uma ajuda ou um exemplo de como posso começar a fazer o esquema eletrico, eu já tenho o quadro geral de cargas calculado nao sei se ajuda.
Obrigado.
Começa por fazer os traçados, verifica quantos circuitos vais necessitar. Vê as cargas que tens para cada circuito e de quantos vais necessitar. Como é que já tens o quadro calculado se nem sabes o que lá vais ligar. Vê os comprimentos máximos que podes usar e se eventualmente não terás de usar quadros parciais etc...