Boas!
Ia para fazer contrato de 6,9Kva com a EDP, mas foi recusado porque falta a certificação elétrica.
Da parte da E-redes, dizem-me que está tudo ok, para instalar contador, mas falta a certificação da DGEG.
A loja tem NIP, CPE, inclusive a EDP diz que já teve contador, mas que não tem a certificação elétrica, ou então, foi em algum tempo cancelada.
Procuro um técnico que me possa tratar desta inspeção/certificação, e se for mesmo necessário, do projeto também.
(anexo foto do quadro da loja e do prédio)
Cmpts
Paulo
Técnico para certificação elétrica
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 out 2021, 22:02
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Técnico para certificação elétrica
Boas
É loja.
Cump.
Mário
É loja.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Re: Técnico para certificação elétrica
Pelo que descreve parece que teve algum tempo sem contrato e agora para realizar um novo contrato o regulamento indica que como se trata de um espaço público tem que obrigatoriamente ser certificado independentemente da potência.
Neste caso deverá contactar um eletricista inscrito na dgeg por forma a que este analise a instalação elétrica e garanta que está de acordo com o regulamento para posterior inspeção.
Com a emissão dos termos de conformidade e certificado de inspeção já terá o processo concluído.
Qualquer questão adicional não hesite em colocar.
Cumprimentos
Neste caso deverá contactar um eletricista inscrito na dgeg por forma a que este analise a instalação elétrica e garanta que está de acordo com o regulamento para posterior inspeção.
Com a emissão dos termos de conformidade e certificado de inspeção já terá o processo concluído.
Qualquer questão adicional não hesite em colocar.
Cumprimentos