Bom dia a todos os colegas,
Agradeço desde já a todos os que me poderem ajudar.
Tenho uma instalação elétrica numa propriedade agrícola para certificar, e quando coloco o CPE no portal da DGEG pra fazer o pedido diz que o CPE intrudusido não corresponde a uma instalação elétrica habitacional, e não deixa prosseguir com o registo.
A minha pergunta é se as instalações elétricas agrícolas não podem ser registadas no portal?
Ou se as mesmas tem de ter certificação por empresa certificada para tal.?
Miguel Alves
Pedido de ajuda - Informação
- Miguel Alves
- Aprendiz
- Registado: 16 fev 2009, 19:07
- Been thanked: 9 times
- Miguel Alves
- Aprendiz
- Registado: 16 fev 2009, 19:07
- Been thanked: 9 times
Re: Pedido de ajuda - Informação
O meu muito OBRIGADO a todos os utilizadores (101) que leram ao meu pedido de ajuda e que não responderam...
mas já obtive a resposta a minha duvida!
também percebi que existe por aqui muita gente que só quer o conhecimento para elas próprias !
Eu pensava que um fórum servia para a partilha de conhecimentos, experiencias, mas parece que estou errado..
Miguel Alves
também percebi que existe por aqui muita gente que só quer o conhecimento para elas próprias !
Eu pensava que um fórum servia para a partilha de conhecimentos, experiencias, mas parece que estou errado..
Miguel Alves
-
- Electricista de 2ª
- Registado: 10 set 2021, 17:26
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 37 times
Miguel,
talvez os 101 utilizadores que leram, incluindo-me a mim, não saibam a resposta.
Uma vez que já encontrou a resposta à questão que colocou, seria útil que a partilhasse, e acrescentar valor ao foram, e ajudando outro utilizador que possa estar com a mesma dúvida.
talvez os 101 utilizadores que leram, incluindo-me a mim, não saibam a resposta.
Uma vez que já encontrou a resposta à questão que colocou, seria útil que a partilhasse, e acrescentar valor ao foram, e ajudando outro utilizador que possa estar com a mesma dúvida.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Nem sempre é possível responder a todas as respostas.
Mas de consultar as informações no site da dgeg encontra a informação que só irá obter resposta de instalações habitacionais.
No caso de uma agrícola terá que ter inspecção logo só após a certificação poderá ser consultada no portal.
Cumprimentos
Mas de consultar as informações no site da dgeg encontra a informação que só irá obter resposta de instalações habitacionais.
No caso de uma agrícola terá que ter inspecção logo só após a certificação poderá ser consultada no portal.
Cumprimentos
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
BoasMiguel Alves Escreveu: 05 out 2021, 11:30 O meu muito OBRIGADO a todos os utilizadores (101) que leram ao meu pedido de ajuda e que não responderam...
Miguel Alves
Não te fica bem tal atitude, nem todas as pessoas que por aqui passam tem a resposta à tua pergunta.
Colocaste este Post as 10.52 de segunda feira em outra publicação e responderam-te de imediato 16 pessoas incluindo eu respondi, não acreditas-te no que te responderam e vieste aqui a ver se o pessoal era melhor e fazia aqui milagres, hehehe.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 abr 2010, 19:15
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 75 times
Boas!
Em todos os foruns que visitar, sempre que não souber a resposta vou colocar um post com: "Não sei responder a essa questão.". Não quero ofender a suscetibilidade de ninguém!
Cumps!
Em todos os foruns que visitar, sempre que não souber a resposta vou colocar um post com: "Não sei responder a essa questão.". Não quero ofender a suscetibilidade de ninguém!

Cumps!