Boa tarde,
pediram-me para assinar fichas electrotécnicas e termos de responsabilidade na área da execução e exploração. Poderiam-me elucidar sobre os preços que sejam justos pedir e que andam no mercado. Aproveito também para perguntar para assinar termos das baixadas qual o valor justo a cobrar?
Cumprimentos.
Preço para fichas electrotecnicas e termos
- antoniojfsantos
- Faça a sua apresentação
- Registado: 09 mai 2021, 18:35
Re: Preço para fichas electrotecnicas e termos
Visto ser um entendido na matéria, tomei a liberdade de intervir na busca de resposta para esta minha duvida.
Será que alguém me pode enviar ficheiros tanto do Termo de Responsablidade pela execuçao como Ficha eletrotecnica atualizadas / ultima versao , ou entao links que me reencaminham para esse ficheiros.
Tenho comigo um Termo e nao sei se é esta a versao atual, neste o Cap1 fala no Promotor/entidade exploradora, nem sei onde inserir nome do requerente (proprietario)neste Termo ?
Para terminar, na Ficha que tenho nao sei como classificar a GARAGEM nesta ficha. Nao sei o que devo mencionar em: Descriçao Imovel e Classificaçao da instalaçao ?
Obrigado
Será que alguém me pode enviar ficheiros tanto do Termo de Responsablidade pela execuçao como Ficha eletrotecnica atualizadas / ultima versao , ou entao links que me reencaminham para esse ficheiros.
Tenho comigo um Termo e nao sei se é esta a versao atual, neste o Cap1 fala no Promotor/entidade exploradora, nem sei onde inserir nome do requerente (proprietario)neste Termo ?
Para terminar, na Ficha que tenho nao sei como classificar a GARAGEM nesta ficha. Nao sei o que devo mencionar em: Descriçao Imovel e Classificaçao da instalaçao ?
Obrigado
Antonio Jose F.dos Santos 

-
- Curioso
- Registado: 06 jun 2016, 10:05
- Been thanked: 2 times