Transformador de campainhas queimado
Transformador de campainhas queimado
Bom dia todos
Estou com um problema nas campainhas de um prédio onde o transformador está sempre a queimar, alguém me seba dizer porquê?
Cumprimentos
Estou com um problema nas campainhas de um prédio onde o transformador está sempre a queimar, alguém me seba dizer porquê?
Cumprimentos
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Transformador de campainhas queimado
Boas
Cump.
Mário
Que medições foram executadas?Julia89 Escreveu: 04 ago 2021, 10:35 Bom dia todos
Cumprimentos
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Boa tarde Sr. Mário
Medições a que nível? já la foram 3 eletricistas, cada um levou um alimentador novo 220v/12v, queimaram todos.... é um sistema antigo da Contera, não sei se estão cabos danificados a fazer curto ou se há algum segredo tipo no trinco queimado ou botoneira em curto ou telefones internos....
se alguém já encontrou avaria idêntica ...de resto se calhar o melhor é substituir tudo...
cumprimentos
Medições a que nível? já la foram 3 eletricistas, cada um levou um alimentador novo 220v/12v, queimaram todos.... é um sistema antigo da Contera, não sei se estão cabos danificados a fazer curto ou se há algum segredo tipo no trinco queimado ou botoneira em curto ou telefones internos....
se alguém já encontrou avaria idêntica ...de resto se calhar o melhor é substituir tudo...
cumprimentos
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Boa tarde.
Algo de errado se passa nessa instalação.
Ou o transformador não o indicado para essa instalação ou por outro lado algo de errado existe e ainda ninguém se deu ao trabalho de pesquisar.
Se possível envie algumas fotos e ou esquemas da instalação existente nomeadamente quadro dos serviços comuns e quadro de equipamentos dedicados a intercomunicação coletiva.
Cumprimentos
Algo de errado se passa nessa instalação.
Ou o transformador não o indicado para essa instalação ou por outro lado algo de errado existe e ainda ninguém se deu ao trabalho de pesquisar.
Se possível envie algumas fotos e ou esquemas da instalação existente nomeadamente quadro dos serviços comuns e quadro de equipamentos dedicados a intercomunicação coletiva.
Cumprimentos
- Mário
- Team Apoio
Boas "Julia89"
Estamos num fórum de electricidade para técnicos da área, no perfil da "Julia89" diz electricista, por isso perguntei que medições foram executadas.
À que entender, que o trabalho à distância requer que quem esteja do outro lado seja da área, o que não é neste momento.
Se não sabem o que se passa, digo para chamarem um técnico de electricidade.
Todas as pistas que nós possamos dar, não servem sem haver medições.
Cump.
Mário
Estamos num fórum de electricidade para técnicos da área, no perfil da "Julia89" diz electricista, por isso perguntei que medições foram executadas.
À que entender, que o trabalho à distância requer que quem esteja do outro lado seja da área, o que não é neste momento.
Se não sabem o que se passa, digo para chamarem um técnico de electricidade.
Todas as pistas que nós possamos dar, não servem sem haver medições.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Caro Senhor Mário
que raio de conversa é essa? quer complicar? acha que não sei o que é medir??? só não percebo o que quer medir, já foi tudo medido, fui bem explicita na minha questão, se não consegue ajudar remeta-se à ignorância que pelos vistos é igual à minha...
Cumprimentos.
que raio de conversa é essa? quer complicar? acha que não sei o que é medir??? só não percebo o que quer medir, já foi tudo medido, fui bem explicita na minha questão, se não consegue ajudar remeta-se à ignorância que pelos vistos é igual à minha...
Cumprimentos.
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 405 times
- Been thanked: 89 times
boas. se colocam uma fonte de alimentação nova e queima é porque essa instalação esta corrompida, logo é chamar um tecnico para detetar e repor a anomalia. não tem assunto nenhum essa conversa. cump
- Mário
- Team Apoio
Pela resposta dada, não merece respostas técnicas.Julia89 Escreveu: 04 ago 2021, 17:55 Caro Senhor Mário
Cumprimentos.
Fica bloqueado o assunto.
Cump.
Mário