Bom Dia
Alguém me pode indicar um programa de projeto elétrico baixa tensão residência onde contenha as normas Portuguesas e que seja mais automático possível, que facilite o trabalho. Como Exemplo dimensionamento cabo, tipo de cabo ,canalização, aparelhagem.
Bons Trabalhos...
Programa Projeto
-
- Curioso
- Registado: 11 nov 2020, 09:31
- Been thanked: 2 times
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Programa Projeto
Isso não existe ainda, porque as variáveis são muitas.
O trabalho investido para o produzir é muito, a procura não é grande, é difícil colocar um preço aceitável para ambas as partes e o mercado não é assim tão grande para o rentabilizar o investimento.
O que muitos fazem é criar as suas folhas de cálculo, adaptando as variáveis conforme a complexidade da empreitada.
Já foram partilhadas aqui algumas, podendo dar uma ajuda para dar um pontapé de partida, de forma a produzir a sua.
O trabalho investido para o produzir é muito, a procura não é grande, é difícil colocar um preço aceitável para ambas as partes e o mercado não é assim tão grande para o rentabilizar o investimento.
O que muitos fazem é criar as suas folhas de cálculo, adaptando as variáveis conforme a complexidade da empreitada.
Já foram partilhadas aqui algumas, podendo dar uma ajuda para dar um pontapé de partida, de forma a produzir a sua.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 12 mai 2021, 17:58
Re: Programa Projeto
boa tarde
tenho um programa que se chama "calculos electricos" que indica seccao do fio ,calculo de intensidade, capacidade de carga de corrente em condutores.....etc.Pode ajudar
tenho um programa que se chama "calculos electricos" que indica seccao do fio ,calculo de intensidade, capacidade de carga de corrente em condutores.....etc.Pode ajudar