Duvida Eplan
-
- Curioso
- Registado: 11 nov 2020, 09:31
- Been thanked: 2 times
Duvida Eplan
Bom Dia
O programa Eplan dá para criar projeto e esquemas de ligação ,depois disso dá para simular o funcionamento? Ou dá para descarregar o ficheiro do projeto e simular noutro a parte?
Se alguém entendido no Eplan poder tirar a duvida agradeço
Cumprimentos Elétricos .....
O programa Eplan dá para criar projeto e esquemas de ligação ,depois disso dá para simular o funcionamento? Ou dá para descarregar o ficheiro do projeto e simular noutro a parte?
Se alguém entendido no Eplan poder tirar a duvida agradeço
Cumprimentos Elétricos .....
-
- Curioso
Re: Duvida Eplan
Obrigado nelmindo
Alguém sabe um simulador quadros elétricos onde posso mudar o valor dos disjuntores ,diferencial e por ai em diante, simular as ligações?
Cumprimentos
Alguém sabe um simulador quadros elétricos onde posso mudar o valor dos disjuntores ,diferencial e por ai em diante, simular as ligações?
Cumprimentos
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Has thanked: 133 times
- Been thanked: 23 times
Mas quer simular para verificar secções e aparelhagem? Ou para simular a lógica do circuito? A que a primeira pergunta que fiz não se define bem como simulação, mas sim como cálculo. Que são coisas diferentes!PAPAROMEU1976 Escreveu: 23 abr 2021, 09:07 Obrigado nelmindo
Cumprimentos
Cumps
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
PAPAROMEU1976 Escreveu: 23 abr 2021, 09:07 Obrigado nelmindo
Cumprimentos
Para construção de quadros elétricos tem o hagercad que é muito jeitoso.
Permite uma série de opções que permitem o desenho cálculo dimensionamento e orçamento dentro da gama hager.
Cumprimentos
-
- Curioso
Eu queria um simulador onde possa criar um quadro elétrico e simular o funcionamento cad sim por exemplo da para criar mas não posso alterar o valor da corrente estipulada do disjuntor do diferencial igualmente secção do cabo .....o hager é porreiro mas não da para simular acho eu...edeluz Escreveu: 23 abr 2021, 15:00Mas quer simular para verificar secções e aparelhagem? Ou para simular a lógica do circuito? A que a primeira pergunta que fiz não se define bem como simulação, mas sim como cálculo. Que são coisas diferentes!PAPAROMEU1976 Escreveu: 23 abr 2021, 09:07 Obrigado nelmindo
Cumprimentos
Cumps
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Conheço alguns mas são brasileiros do tipo cadesimu
Outras versões brasileiras também conheço mas é tudo a pagar...
Gratuito não conheço nenhum e bem que procuro mas sem sucesso...
Outras versões brasileiras também conheço mas é tudo a pagar...
Gratuito não conheço nenhum e bem que procuro mas sem sucesso...
-
- Curioso