Sou novo neste forum, e estou a criar este tópico para pedir a vossa ajuda no diagnóstico de uma avaria com a minha máquina de lavar loiça FAVOR LVE-161.
Ao arrancar com uma lavagem aproximadamente um minuto depois mandou o quadro abaixo. Repeti o processo e voltou a acontecer, ou seja um minuto depois voltou a desligar o quadro.
Não voltei a ligar a mesma.
Hoje para testar liguei a mesma naquele ciclo curto de pre-lavagem, que não chega a ligar a resistência, e fez o ciclo até ao fim ( 5 minutos)
A minha questão é esta, será problema na resistência e com a substituição da mesma resolve, ou será outro problema?
Desde já agradeço a vossa atenção.
Cumprimentos,
Daniel
----ATUALIZAÇÃO----
Voltei a pôr a funcionar a máquina desta vez com um programa de lavagem a quente. Não desligou o quadro da habitação, mas a água no programa de lavagem não chegou a aquecer.
Aparentou também que a roda (botão) onde se escolhe o programa de lavagem e que depois vai rodando sozinho a cada etapa do ciclo de lavagem ficava por vezes imobilizada não passando para a etapa seguinte a não ser quando eu lhe dava um pequeno auxílio.
Por último, não drenou toda a água no interior ficando um pequena poça no fundo junto à grelha com o filtro onde se encontra a bomba.
Dentro do meu conhecimento ( pouco ou nada
Aproveito para agradecer a todos os que já tentaram ajudar com comentários aqui no post. Bem hajam