Boa tarde,
Alguém conhece ou tem catálogo de um video-porteiro com duas teclas que me permita abrir um portão exterior pedonal com trinco e permita enviar comando e abrir também um portão de acesso a garagem?
Cumprimentos.
Video Porteiro
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Video Porteiro
Os antigos BPT e Elvox tinham duas teclas, uma para a luz de patamar e outra para o trinco elétrico.
Era uma questão de colocar novas legendas.
O mercado atual não sei se continuam a incluir as duas teclas.
Era uma questão de colocar novas legendas.
O mercado atual não sei se continuam a incluir as duas teclas.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasruiguedes Escreveu: 01 fev 2021, 17:38 Boa tarde,
Alguém conhece ou tem catálogo de um video-porteiro com duas teclas que me permita abrir um portão exterior pedonal com trinco e permita enviar comando e abrir também um portão de acesso a garagem?
Cumprimentos.
Mas isso pode fazer apenas com um botão, abrir portão pedonal e enviar informação em simultâneo para abertura de portão de garagem.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso
- Registado: 07 jun 2011, 19:25
- Has thanked: 5 times
Boas,ENERGY Escreveu: 04 fev 2021, 18:58Boasruiguedes Escreveu: 01 fev 2021, 17:38 Boa tarde,
Cumprimentos.
Mas isso pode fazer apenas com um botão, abrir portão pedonal e enviar informação em simultâneo para abertura de portão de garagem.
Correto, mas não queria abrir os 2 em simultâneo.