Disparos intempestivos de diferenciais
Re: Disparos intempestivos de diferenciais
Qual o valor da resistência de terra? Os diferenciais são de quanto? O estado dos condutores foi visto a olho ou com equipamentos adequados?
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Boas,
não sei se o problema já estará resolvido, seria simpático que nos desse notícias da resolução, pois a comunidade deu o que podia.
Obrigado
Ohmico
não sei se o problema já estará resolvido, seria simpático que nos desse notícias da resolução, pois a comunidade deu o que podia.
Obrigado
Ohmico
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 26 jan 2021, 10:46
Peço desculpa, pelo atraso na resposta, o problema foi resolvido, os neutros não estavam bem ligados.
Tenho um diferencial geral para iluminação e para tomadas e um circuito independente para forno. o neutro do circuito que ia para o forno não estava ligado no diferencial e por essa razão o geral ia abaixo, obrigado.
nota: o diferencial geral só está ligado os circuitos de tomadas com os de iluminação, porque o cliente tinha feito uma remodelação recentemente e não quis ter mais despesas.
Tenho um diferencial geral para iluminação e para tomadas e um circuito independente para forno. o neutro do circuito que ia para o forno não estava ligado no diferencial e por essa razão o geral ia abaixo, obrigado.
nota: o diferencial geral só está ligado os circuitos de tomadas com os de iluminação, porque o cliente tinha feito uma remodelação recentemente e não quis ter mais despesas.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Boas,patena Escreveu: 02 fev 2021, 22:31 Peço desculpa, pelo atraso na resposta, o problema foi resolvido, os neutros não estavam bem ligados.
obrigado.
Ohmico
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Has thanked: 133 times
- Been thanked: 23 times
Sim, Obrigado pela resposta. Demonstrou um verdadeiro espírito forista!patena Escreveu: 02 fev 2021, 22:31 Peço desculpa, pelo atraso na resposta, o problema foi resolvido, os neutros não estavam bem ligados.