remodelação de moradia

Responder
pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Has thanked: 405 times
Been thanked: 89 times

remodelação de moradia

Mensagem por pedro caetano »

boas estou a remodelar uma pequena moradia que tem baixada e o contador ligado, mas agora o contador vem para a rua, o problema é que se o coloco na rua ao lado da porta tenho uma portada á entrada da casa na via publica, correndo o risco de ficar fechado se a fecharem. pergunto se tenho de mandar fazer outra baixada subterranea desde o poste ate a essa portada. a baixada que está vem direta do poste ate á porta de entrada e vai direta ao contador. saliento que antiga baixada náo para aproveitar, pois a parede que tem a portada é mais baixa que a casa isto é é um patio obrigado
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 22 out 2007, 22:10
Has thanked: 4 times
Been thanked: 89 times

Re: remodelação de moradia

Mensagem por amoreira »

Boas

A baixada a que se refere faz parte das infraestruturas do distribuidor de energia, deverá contactar a EDP a fim de se informar como proceder para não ter problemas, pois estes trabalhos têm de ser realizados por uma empresa designada pela EDP.

Dizem lhe dizer qq coisa do tipo que terá de prever uma portinhola e uma caixa de contador no limite da propriedade virado para o exterior e que terá de pagar a intervenção no ramal existente ou um ramal novo.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
Responder

Voltar para “Dúvidas”