Boas Malta,
Conseguem confirmar-me se o desenho em anexo está correto?
Tenho ainda a seguinte dúvida, a passagem dos condutores entre a cx. de contagem e a cx. dos TI's é feita pela lateral das caixas certo?
Continuação de um bom fim de semana.
Pormenor murete BTE
-
- Curioso
- Registado: 06 jan 2020, 11:42
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 2 times
Re: Pormenor murete BTE
Exatamente, já tenho as minhas dúvidas esclarecidas.
À caixa de contagem vão apenas os condutores que saem dos TI's e o neutro.
Os condutores de saída (que alimentam o QE) são ligados aos barramentos da caixa dos TI's e saem na parte lateral ou superior (depende da furação da caixa) da respetiva caixa.
Muito Obrigado colega.
À caixa de contagem vão apenas os condutores que saem dos TI's e o neutro.
Os condutores de saída (que alimentam o QE) são ligados aos barramentos da caixa dos TI's e saem na parte lateral ou superior (depende da furação da caixa) da respetiva caixa.
Muito Obrigado colega.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 50 times
Re: Pormenor murete BTE
Boas!
Normalmente os cabos de saida para a instalação (Potência) saem diretamente da caixa de barramentos, o tubo de 90mm deveria ser o de alimentação da rede de distribuição, e o tubo de 63mm de saída para a instalação. Quando se tem dificuldade para a execução desloca-se o necessário para um dos lados a portinhola para que a saída para a instalação saia a direito da caixa de barramentos.
Cumprs.
Normalmente os cabos de saida para a instalação (Potência) saem diretamente da caixa de barramentos, o tubo de 90mm deveria ser o de alimentação da rede de distribuição, e o tubo de 63mm de saída para a instalação. Quando se tem dificuldade para a execução desloca-se o necessário para um dos lados a portinhola para que a saída para a instalação saia a direito da caixa de barramentos.
Cumprs.