Só a legrand vende botoneiras de dupla sinalização??
Só é valido isto tipo de botoneira para corte geral de energia junto a entrada de uma loja certo? (pois o quadro irá ficar noutra divisão).

elastikman Escreveu: 18 fev 2017, 22:44 Boas,
Só é valido isto tipo de botoneira para corte geral de energia junto a entrada de uma loja certo? (pois o quadro irá ficar noutra divisão).
![]()
A Gewiss também tem. São a série RV e se não estou em erro têm IP55 ou IP65.elastikman Escreveu: 18 fev 2017, 22:44 Boas,
Boasangel_of_diablo Escreveu: 19 fev 2017, 22:06A Gewiss também tem. São a série RV e se não estou em erro têm IP55 ou IP65.elastikman Escreveu: 18 fev 2017, 22:44 Boas,
orc_man Escreveu: 16 out 2017, 11:17Boasangel_of_diablo Escreveu: 19 fev 2017, 22:06A Gewiss também tem. São a série RV e se não estou em erro têm IP55 ou IP65.elastikman Escreveu: 18 fev 2017, 22:44 Boas,
Mas as da Gewiss não tem nenhuma caixa com dupla sinalização, tem de ser sempre a parte ou não?
Estas botoneiras permitem levar dois sinalizadores. O sinalizador vermelho no botão de acionamento e o verde num orifício ao lado do botão que a botoneira tem.
Eu já ouvi falar de outra marca que tinha, mas não consegui fixar o nome, porque as da Legrand são um pouco puxadas no preço, mas por enquanto são as únicas que conheço também.