mail para pedido de selagem/desselagem
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 07 out 2016, 14:21
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Boa noite,
Estou na zona de Torres Vedras e irei necessitar de pedir uma desselagem; há algum tempo atrás efectuava o pedido ao balcão numa loja local, mas em conversa com outro técnico, foi-me dito que agora teria de me deslocar a Loures? Alguém sabe se esta informação está correta? Creio poder fazer o pedido em qualquer loja EDP ou recorrendo ao email já referido, certo?
Estou na zona de Torres Vedras e irei necessitar de pedir uma desselagem; há algum tempo atrás efectuava o pedido ao balcão numa loja local, mas em conversa com outro técnico, foi-me dito que agora teria de me deslocar a Loures? Alguém sabe se esta informação está correta? Creio poder fazer o pedido em qualquer loja EDP ou recorrendo ao email já referido, certo?
-
- Registado: 07 jul 2020, 22:18
- Been thanked: 1 time
Olhe, eu ainda ontem liguei para a EDP e disseram que para pedir a desselagem eu só precisava do termo de responsabilidade do eletricista e da cópia do cartão da sua inscrição na DGEG. Enviar os documentos por email ( apoiocliente@edpdistribuicao.pt ) e aguardar o contacto deles.pmblanco1974 Escreveu: 06 ago 2020, 04:15 Boa noite,
Quando contactassem já indicavam se era ou não aprovado e já deixavam marcada a selagem do equipamento.
Por isso se tiver possibilidades, envie um email, deve ser mais fácil!
- MFigueiredo
- Curioso
- Registado: 27 nov 2010, 17:06
- Has thanked: 9 times
- Been thanked: 7 times
boas,
Declaração de responsabilidade desselagem pelo técnico, numa versão mais colorida.
Declaração de responsabilidade desselagem pelo técnico, numa versão mais colorida.
- Anexos
-
- Declaração de Responsabilidade Desselagem.docx.pdf
- (487.78 KiB) Transferido 446 vezes
MFigueiredo
-
- Registado: 03 mar 2021, 01:46
- Been thanked: 2 times
muito bom estes diálogos tirou-me muitas duvidas, sempre que tiver algum comentário ou questão a fazer vou participar
-
- Registado: 03 mar 2021, 01:46
- Been thanked: 2 times
Boas,
aqui vai a Declaração de Responsabilidade desselarem pelo Técnico, atualizada.
aqui vai a Declaração de Responsabilidade desselarem pelo Técnico, atualizada.
- Anexos
-
- declaração - E-REDES.pdf
- (342.96 KiB) Transferido 386 vezes
-
- Registado: 04 mar 2021, 13:58
-
- Registado: 07 dez 2020, 12:25
- Has thanked: 1 time
Boa noite.
Normalmente quantos dias a e-redes demora a responder ao pedido de selagem do contador?
Pergunto isto porque hoje recebi um mail automático deles a dizer que devido à enorme afluência aos serviços, o tempo de resposta irá ser superior ao normal.
Obrigado
Normalmente quantos dias a e-redes demora a responder ao pedido de selagem do contador?
Pergunto isto porque hoje recebi um mail automático deles a dizer que devido à enorme afluência aos serviços, o tempo de resposta irá ser superior ao normal.
Obrigado
-
- Curioso
- Registado: 20 set 2014, 10:04
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 1 time
boa tarde,
abrindo aqui este tópico, hoje houve uma situação "engraçada" com a equipa da E-Redes.
Foi enviada a declaração de desselagem pelo técnico, a qual foi autorizada por mail e agendada a selagem dos equipamentos, como já era habitual.
Quando a equipa se deslocou ao local do cliente para fazer a selagem, informaram o cliente que lhe iria ser levantado um auto porque os equipamentos estavam desselados.
E esta ?
abrindo aqui este tópico, hoje houve uma situação "engraçada" com a equipa da E-Redes.
Foi enviada a declaração de desselagem pelo técnico, a qual foi autorizada por mail e agendada a selagem dos equipamentos, como já era habitual.
Quando a equipa se deslocou ao local do cliente para fazer a selagem, informaram o cliente que lhe iria ser levantado um auto porque os equipamentos estavam desselados.
E esta ?
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Análise bem o pedido que foi feito tal como a descrição da justificação emitida pelo técnico e compare com a descrição desse auto.Cyberthug Escreveu: 19 jul 2021, 20:12 boa tarde,
E esta ?
Por vezes alguns técnicos das equipas de desselagem andam mal dispostos ... Outras vezes existem discrepâncias na informação dos pedidos..
Foi você o responsável por este serviço que descreve? Se sim partilhe mais informações nomeadamente as provas escritas junto da e-redes por forma a ser possível entender a sua realidade.
Cumprimentos
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 14 times
Boas, em Coimbra tambem pedem declaração de Autorização a terceiros
- Anexos
-
- Declaracao_de_Autorizacao_a_Terceiros_E-REDES.pdf
- (343.45 KiB) Transferido 201 vezes