Bom dia,
É possível instalar 2 controlos de acessos (leitores biométricos+cartões) para a mesma porta/testa elétrica?
Ou seja, a situação é num espaço que tem 2 empresas e ambas querem colocar 2 controlos de acessos distintos na porta de entrada.
Cada sistema teria a sua UCCA mas ativariam a mesma porta. Acredito que o sistema entraria em conflito.
Obrigado.
2 controlos de acessos distintos na mesma porta
-
- Curioso
- Registado: 26 jan 2016, 09:38
- Been thanked: 1 time
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Re: 2 controlos de acessos distintos na mesma porta
Boa,
não entra em conflito se em vez de ambos os sistemas atacarem a fechadura, cada sistema atacar um relé.
Cada relé terá um contacto que ligara a fechadura.
Ohmico
não entra em conflito se em vez de ambos os sistemas atacarem a fechadura, cada sistema atacar um relé.
Cada relé terá um contacto que ligara a fechadura.
Ohmico
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Existem controlos de acesso que permitem a utilização de vários modelos de cartões.
Nao me recordo da marca mas sei que já instalei em data centers controlos de acesso que permitiam a utilização de vários tipos de cartões de entidades diferentes.
Nao me recordo da marca mas sei que já instalei em data centers controlos de acesso que permitiam a utilização de vários tipos de cartões de entidades diferentes.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Cump.
Mário
Sim, eu tenho uma das porta do escritório que tem biométrico dos dois lados.jpguimaraespinto Escreveu: 02 set 2020, 11:52 Bom dia,
É possível instalar 2 controlos de acessos (leitores biométricos+cartões) para a mesma porta/testa elétrica?
Ou seja, a situação é num espaço que tem 2 empresas e ambas querem colocar 2 controlos de acessos distintos na porta de entrada.
Cada sistema teria a sua UCCA mas ativariam a mesma porta. Acredito que o sistema entraria em conflito.
Obrigado.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Porque razão as 2 empresas não se entendem entre si e não instalam apenas um controle de acesso.
Porque razão as 2 empresas não se entendem entre si e não instalam apenas um controle de acesso.
Cpts.
Energy
Energy
Cuidado com o acesso aos dados, se incluir relógio de ponto é altamente recomendável a instalação de dois sistemas separados onde a abertura de porta seja isolada por 2 relés independentes.