Falha na electricidade
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 11 jul 2020, 19:41
Falha na electricidade
Boa tarde tenho um problema na luz quando ligo o interruptor do quarto vai abaixo das outras divisões não tem problema fica tudo bem
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Falha na electricidade
Boas
Cump
Mário
Não percebi nada.Joaocsilva Escreveu: 11 jul 2020, 19:44 Boa tarde tenho um problema na luz quando ligo o interruptor do quarto vai abaixo das outras divisões não tem problema fica tudo bem
Cump
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Registado: 11 jul 2020, 19:41
Eu fiz a electricidade da casa e agora quando vou ao interruptor do quarto quando ligo vai abaixo apenas o dijuntor
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Se fez a instalação eletrica deve saber qual o erro que cometeu.
Pelo simples fato de ser um disjuntor a atuar deveria automaticamente entenderá existência de um curto circuito.
Tal como se acontece apenas quando liga o interruptor desse quarto automaticamente deveria entender que a anomalia existe nesse circuito.
Muito provavelmente ligou a fase e neutro no mesmo ponto...
Pelo simples fato de ser um disjuntor a atuar deveria automaticamente entenderá existência de um curto circuito.
Tal como se acontece apenas quando liga o interruptor desse quarto automaticamente deveria entender que a anomalia existe nesse circuito.
Muito provavelmente ligou a fase e neutro no mesmo ponto...
Você pode ter feito uma conexão ruim, você deve ter cuidado com instalações ruins, é melhor investigar bem antes.

-
- Registado: 20 jun 2020, 08:42
- Been thanked: 3 times
Verifica as ligações na lâmpada do quarto
Pode estar mal apertado o fio da fase ou o fio da fase estar a tocar no neutro ou na terra
Pode estar mal apertado o fio da fase ou o fio da fase estar a tocar no neutro ou na terra