Carteira profissional

Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Re: Carteira profissional

Mensagem por Varejo »

Se está inscrito pode assinar, nos limites previstos na lei.

p.s pagar cotas era no sindicato.
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
ricardo80cv
Curioso
Curioso
Registado: 24 mai 2020, 11:04
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time

Mensagem por ricardo80cv »

Boas Varejo,

Óptimo então.

Pensei que era como sucede noutros cursos, tipo engenharia e afins, que anualmente têm de pagar para manter revalidada a inscrição na ordem dos engenheiros por exemplo.

Obrigado pela info 👍
jfertor
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 jul 2020, 11:57

Mensagem por jfertor »

Olá,

Há algum tempo que procuro informação acerca deste tópico, e parece haver aqui gente com bastante conhecimento.

Tenho uma licenciatura em Engenharia Electrónica e Telecomunicações, assim como certificação e registo na ADENE como técnico TIM2 e TIM3, e certificação como técnico de gases fluorados.

Gostaria de me inscrever na DGEG como "Técnico responsável" ou instalador no que toca a instalações eléctricas, mas não é muito claro se o posso fazer com as minhas actuais qualificações, ou se precisaria de mais alguma formação e, se sim, qual. Teria todo o gosto em fazer a formação necessária para me poder inscrever. O objectivo seria principalmente poder efectuar instalações de sistemas fotovoltaicos para autoconsumo, assim como pequenas instalações eléctricas no âmbito das outras áreas onde trabalho.

Desde já muito obrigado por qualquer ajuda!
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 02 out 2014, 21:42
Been thanked: 191 times

Mensagem por joao-pt »

Terás de contactar a DGEG e expor a tua situação. Vão pedir dados do teu curso para poderem verificar se o mesmo te qualifica, esse processo não tem qualquer custo, a inscrição depois é que terá um custo. Contacta por telefone e/ou email para a DGEG, preferencialmente a da tua área.
Responder

Voltar para “Dúvidas”