Boas,
Comprei um interruptor Inteligente SMARTFY Tátil Wi-Fi Simples, mas a minha duvida é que no meu atual tenho 3 cabos, 2 castanhos e 1 preto.
Supostamente deveria ter 1 castanho 1 preto e 1 azul certo?Ou dá para colocar a funcionar com estes cabos?
Interruptor atual:
Interruptor novo:
Troca para interruptor Smart
-
- Aprendiz
- Registado: 20 abr 2017, 16:19
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 26 times
Re: Troca para interruptor Smart
Boa tarde,
O que você tinha era um comutador de escada e não um interruptor. Ou seja, o ponto de luz é controlado nesse local e, pelo menos, em mais outro local. O interruptor que adquiriu não é o indicado para essa situação.
Cumprimentos
O que você tinha era um comutador de escada e não um interruptor. Ou seja, o ponto de luz é controlado nesse local e, pelo menos, em mais outro local. O interruptor que adquiriu não é o indicado para essa situação.
Cumprimentos
Obrigado pelo esclarecimento.tpinheiro Escreveu: 28 mai 2020, 18:22 Boa tarde,
Cumprimentos
Certo tenho 2 que controlam a mesma luz.
A juntar ao que já foi referido há ainda que dizer que esse interruptor Smart necessita sempre de neutro (azul), algo que não acontece nos interruptores comuns.