Interessados em realizar trabalho teórico
Interessados em realizar trabalho teórico
Boa tarde,
Estou à procura dos serviços de um electricista/electrónico para a realização um trabalho teórico sobre o básico da electricidade.
Eu pago pelo serviço!
Mais informações, mensagem privada.
Estou à procura dos serviços de um electricista/electrónico para a realização um trabalho teórico sobre o básico da electricidade.
Eu pago pelo serviço!
Re: Interessados em realizar trabalho teórico
Boas meu caro " Joaorpc"
Meu caro, Diga o que precisa e terei muito gosto em ajudá-lo, isto é, caso saiba e lhe possa ser útil.
Cptos
JAG
Meu caro, Diga o que precisa e terei muito gosto em ajudá-lo, isto é, caso saiba e lhe possa ser útil.
Cptos
JAG
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Boa tarde.Joaorpc Escreveu: 10 mai 2020, 17:24 Boa tarde,
Eu pago pelo serviço!
Em que necessita de apoio?
Trabalho escolar ou outra situação?
Sim, trabalho escolar.lcmmonteiro Escreveu: 10 mai 2020, 19:09Boa tarde.Joaorpc Escreveu: 10 mai 2020, 17:24 Boa tarde,
Eu pago pelo serviço!
Em que necessita de apoio?
Trabalho escolar ou outra situação?
Cumprimentos
-
- Técnico Dedicado
- Contacto:
Se e para um trabalhado escolar faz todo o sentido que aprenda alguma coisa com o mesmo...
Para alem dos estudos presenciais pode complementar com uma pesquisa online e sempre que tenha duvidas pode utilizar o fórum para obter algumas respostas...
Conversa puxa conversa e com o desenvolvimento de algumas temáticas acabamos todos por aprender algo mais...
Para alem dos estudos presenciais pode complementar com uma pesquisa online e sempre que tenha duvidas pode utilizar o fórum para obter algumas respostas...
Conversa puxa conversa e com o desenvolvimento de algumas temáticas acabamos todos por aprender algo mais...
Já acedi várias vezes à internet, mas nunca encontrei nada que pudesse usar para fazer o trabalho.lcmmonteiro Escreveu: 10 mai 2020, 19:18 Se e para um trabalhado escolar faz todo o sentido que aprenda alguma coisa com o mesmo...
Estudei esta matéria à cerca de dois anos e basicamente já não me recordo de nada.
Cumprimentos.
-
- Técnico Dedicado
- Contacto:
Partilhe a temática desse trabalho e quais os objetivos e certamente obtera algumas recomendações
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Has thanked: 133 times
- Been thanked: 23 times
Epah eu até estou a precisar de dinheiro. Ando a meio gás via para umas 3 semanas (covid-19). Mas mesmo estando a precisar de dinheiro tenho valores e brio profissional!
Não sei qual é a sua situação e não gosto de dar uma de moralista mas tenha vergonha! Pagar para ter os trabalhos académicos feitos? Parece um antigo "ministro" que tivemos.
Estude e tenha respeito pela profissão e por este fórum!
Os colegas que ponderam "ajudar" que pensem duas vezes antes de o fazer. Pois eventualmente estão a contribuir para um futuro electricista que não percebe nada da arte! O que só vai prejudicar a nossa vida no futuro. Tenho pena que a nossa classe não se proteja uns aos outros!
Não sei qual é a sua situação e não gosto de dar uma de moralista mas tenha vergonha! Pagar para ter os trabalhos académicos feitos? Parece um antigo "ministro" que tivemos.
Os colegas que ponderam "ajudar" que pensem duas vezes antes de o fazer. Pois eventualmente estão a contribuir para um futuro electricista que não percebe nada da arte! O que só vai prejudicar a nossa vida no futuro. Tenho pena que a nossa classe não se proteja uns aos outros!
Alguma vez referi que estou a seguir curso de electricista? O curso onde estou, nada tem a ver com a vossa profissão, aliás, apenas tive 1 mês de matéria sobre electricidade. Que tal como disse, o básico. Cumprimentosedeluz Escreveu: 10 mai 2020, 23:32 Epah eu até estou a precisar de dinheiro. Ando a meio gás via para umas 3 semanas (covid-19). Mas mesmo estando a precisar de dinheiro tenho valores e brio profissional!

boas "Joaorpc"
Olá João como te estás a safar do trabalho, Já está feito, parcialmente feito ou nem do papel ainda há um rascunho desse trabalho.
Caso necessites de ajuda, dispõe meu amigo, porque ninguém nasce ensinado.
Cptos
JAG
Olá João como te estás a safar do trabalho, Já está feito, parcialmente feito ou nem do papel ainda há um rascunho desse trabalho.
Caso necessites de ajuda, dispõe meu amigo, porque ninguém nasce ensinado.
Cptos
JAG
Caso ainda precise de ajuda, e peço desculpa por somente agora responder, digo o que pretende que tentarei ajudá-lo
Jeahenriques.engelétrica@gmail.com
telf. 966 266 024
Engº Electrotécnico - Automação/controle
cumprimentos
Jeahenriques.engelétrica@gmail.com
telf. 966 266 024
Engº Electrotécnico - Automação/controle
cumprimentos