Carteira de profissional BT/MT
-
- Curioso
- Registado: 18 jun 2007, 12:19
Carteira de profissional BT/MT
boas pessoal
onde posso tirar a carteira de profissional BT/MT que tanro é pedida em ofertas de emprego.
atenciosamente
ricardo andrade
onde posso tirar a carteira de profissional BT/MT que tanro é pedida em ofertas de emprego.
atenciosamente
ricardo andrade
Re: Carteira de profissional BT/MT
Se tiveres o 9º Ano ou superior inscreveste na Direcção Geral Energia e Geologia da tua zona de residência.
Caso não tenhas o 9º Ano, podes dirigir-te ao Centro de Emprego e pedires para fazer o RVCC para o 9º Ano e o RVCC PRO de Electricidade.
Só depois com os RVCC's efectuados é que te podes submeter a candidato na DGEG.
[[[]]]
Caso não tenhas o 9º Ano, podes dirigir-te ao Centro de Emprego e pedires para fazer o RVCC para o 9º Ano e o RVCC PRO de Electricidade.
Só depois com os RVCC's efectuados é que te podes submeter a candidato na DGEG.
[[[]]]
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 24 jul 2008, 13:39
com um curso cet (nivel 4) de energia e automacao tambem posso ir a dgeg para me inscrever?
-
- Registado: 24 jul 2008, 13:39
Liga para eles e faz a pergunta, mas é possivel que te mandem fazer um RVCC PRO
ligar para a dgeg??????????
quantas e quantas eu liguem nao me sabem dizer qual o curso q devo tirar nem onde nem quando
entretanto acabei o 12 e inscrevi-me na forino , em outubro comeco o curso, nao encontrei mais nada
quantas e quantas eu liguem nao me sabem dizer qual o curso q devo tirar nem onde nem quando
entretanto acabei o 12 e inscrevi-me na forino , em outubro comeco o curso, nao encontrei mais nada
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, agora esses assuntos são tratados na DRE, direcção regional de energia, da área de residência!!!flechaspt Escreveu:ligar para a dgeg??????????
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Registado: 02 jul 2008, 22:52
"Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências".Cachapuz10 Escreveu:boas, o que é e em que conciste o rvcc?
Podes certificar-te com o 9º ano ou 12º ano, se for caso disso.
-
- Registado: 02 jul 2008, 22:52
entao, eu acabei ag o curso de electrotecnia, mas para obter carteira precisso desse tal rvcc?
ja ag outra pergunta, a especialidade dada no ultimo ano foi electronica, pois a eskola so tinha condiçoes para lecionar esta, gostava de ter formação em electrecidade de potencia, baixa e media tensão, o que aconselhao? desculpem o off-topic, mas smp é menos um topico k se vai abrir
ja ag outra pergunta, a especialidade dada no ultimo ano foi electronica, pois a eskola so tinha condiçoes para lecionar esta, gostava de ter formação em electrecidade de potencia, baixa e media tensão, o que aconselhao? desculpem o off-topic, mas smp é menos um topico k se vai abrir