Kykoo Escreveu: 01 mai 2020, 12:51
Sr. Técnico Electrónico, vamos lá esclarecer alguns pontos:
1) Aqui no fórum ninguém é obrigado a nada;
2) O tipo de ajuda que pode ser dado depende da disponibilidade, conhecimento e vontade de cada um;
3) Claramente tem alguma dificuldade naquilo que pretende fazer;
4) As ajudas podem ser de várias formas;
5) Se veio aqui à espera de "borlas" com um esquematizo de como ligar, está à vontade. Pode ser que alguém o ajude e lhe dê a papinha feita...
Não admito é que seja ingrato ao ponto de desconsiderar as opiniões de alguém! A minha, que não foi única, porventura pode-lhe poupar muito dinheiro, até porque se não sabe tem duas opções: ou estuda ou paga a alguém por fazer por si!
Se for a título pro bono, identifique a instituição e os equipamentos e terei todo o gosto em fazer-lhe um esquema!
Não estou a ser ingrato, alias como pode ver na primeira mensagem que enviei, agradecer sem ainda ter alguma resposta! Talvez não me expliquei bem, mas virem com o comentário "No entanto diz que é tecnico de eletrónica..." achei um pouco ofensivo(fazerem de burro)!!! a instituição em questão é Cruz Vermelha Portuguesa, sou voluntário, não é relevante para o tema, mas tinha feito um turno de 24h antes de criar este tópico, dai minha confusão!
segue o esquema que fiz, não esta muito profissional, mas dá para perceber, se poder/quiser confirmar o que fiz, agradece-lho.
Obrigado