Guia Técnico Das Classes De Reação Ao Fogo Dos Cabos Elétricos Para Instalações Elétricas De Baixa Tensão
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Guia Técnico Das Classes De Reação Ao Fogo Dos Cabos Elétricos Para Instalações Elétricas De Baixa Tensão
No sentido de compatibilizar as classes de reação ao fogo dos cabos elétricos estabelecidas na regulamentação europeia com os requisitos previstos nas RTIEBT:2006, foi desenvolvido pela Comissão Técnica de normalização Eletrotécnica 64 (CTE 64 – Instalações elétricas e proteção contra choques elétricos) o Guia Técnico das classes de reação ao fogo dos cabos elétricos e aprovado pelo Diretor-Geral da DGEG e publicado no Despacho n.º 5662/2017 - Diário da República n.º 123/2017, Série II de 2017-06-28.
- Anexos
-
- i015246.pdf
- (991.54 KiB) Transferido 170 vezes
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
- Pedro Barradas
- Velha Guarda
- Registado: 31 mar 2011, 17:09
- Profissão: ARQUITECTO
- Has thanked: 36 times
- Been thanked: 29 times
Re: Guia Técnico Das Classes De Reação Ao Fogo Dos Cabos Elétricos Para Instalações Elétricas De Baixa Tensão
Bom ano. Obrigado.
Quem cria renasce todos os dias...
Re: Guia Técnico Das Classes De Reação Ao Fogo Dos Cabos Elétricos Para Instalações Elétricas De Baixa Tensão
Muito bom dia meu caro " admin" !
Muito obrigado pela sua partilha deste novo guia da DGEG.
A partilha de conhecimento revela bem a sua generosidade.
É a isto que chamo solidariedade e amor pelos outros, na partilha do conhecimento.
Uma vez mais, o meu obrigado muito sincero meu caro, pela sua capacidade de entrega de conhecimento.
O meu bem haja.
CPtos
JAG
Muito obrigado pela sua partilha deste novo guia da DGEG.
A partilha de conhecimento revela bem a sua generosidade.
É a isto que chamo solidariedade e amor pelos outros, na partilha do conhecimento.
Uma vez mais, o meu obrigado muito sincero meu caro, pela sua capacidade de entrega de conhecimento.
O meu bem haja.
CPtos
JAG