Carregador solar a venda
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Carregador solar a venda
Vi a venda um painel solar juntamente com uma bateria acoplada, tinha o tamanho de uma agenda electrónica muito pequena , e a função desse painel á carregar a bateria que tem acoplada, e por sua vez ligar diversos aparelhos a esse painel quando essa bateria estivesse carregada , por exemplo carregar bateria do telemóvel entre outros tinha varias tensões de saída
Re: Carregador solar a venda
Primeiro de tudo quero pedir as minhas desculpas ao senhor electricista borges pela ausensia do forum, fiquei sem computador la para principios de novembro...admin Escreveu:Vi a venda um painel solar juntamente com uma bateria acoplada, tinha o tamanho de uma agenda electrónica muito pequena , e a função desse painel á carregar a bateria que tem acoplada, e por sua vez ligar diversos aparelhos a esse painel quando essa bateria estivesse carregada , por exemplo carregar bateria do telemóvel entre outros tinha varias tensões de saída
------------------------------------------------------------------------------------
Eu tambem vi um painel desse tipo mas com uma bateria que era capaz de suportar um computador durante varias horas