Mapa rede EDP MT
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Mapa rede EDP MT
Se for AT sim, no sitio da REN é possivel consultar. No caso da EDP acho que não têm isso disponivel, assim de uma forma aberta.migjac Escreveu:Bom dia,
Alguem sabe onde posso aceder a um mapa da rede media tensão na zona de Faro?
Disseram-me que era possivel aceder na net, confirmam?
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
Existe este mapa mas é muito básico.
http://www.edpdistribuicao.pt/pt/rede/A ... ervico.htm
Alguem tem o mapa da zona de Estoi?
http://www.edpdistribuicao.pt/pt/rede/A ... ervico.htm
Alguem tem o mapa da zona de Estoi?
Meus caros,
vejam se ajuda.
Tb tenho um mpa em DWG da zona do Algarve , mais detalhado com as linhas de 15 e 30kV
Atenciosamente
vejam se ajuda.
Tb tenho um mpa em DWG da zona do Algarve , mais detalhado com as linhas de 15 e 30kV
Atenciosamente
- Anexos
-
- Mapa RNT georeferenciado.7z
- (1.67 MiB) Transferido 542 vezes
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 dez 2009, 16:34
- Has thanked: 11 times
- Been thanked: 30 times
Este é o da rede nacional de transporte, não de distribuição...EGL Escreveu:Meus caros,
vejam se ajuda.
Atenciosamente
migjac, precisas disso para que? Pede à directamente à EDP, que eles fornecem isso em .dwg quando é preciso fazer projecto de linhas, etc
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
Estou a trabalhar num projecto de uma central fotovoltaica de 5 MW perto da subestação de Estoi e queria ver onde passam as linhas de 15kV ali perto.
Os esquemas que enviaram são muito bons mas se arranjassem para a média tensão era fantastico.
Os esquemas que enviaram são muito bons mas se arranjassem para a média tensão era fantastico.
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 abr 2008, 11:53
- Been thanked: 4 times
Para saber onde vai ligar terá de contactar a EDP.
O mapa em si não lhe permite saber se as linhas têm capacidade para suportar a potência que pretende injectar na rede. Pode ser necessário algum reforço ou uma linha nova.
O mapa em si não lhe permite saber se as linhas têm capacidade para suportar a potência que pretende injectar na rede. Pode ser necessário algum reforço ou uma linha nova.
Onde vai ligar vem no PIP (Pedido de Informação Prévio) . Ai terá as carateristicas básicas para o projeto de licenciamento que o colega deve necessitar.
Após o projeto de licenciamento, será facultada as condições de ligação que detalham as obrigações do promotor com o distribuidor.
Após o projeto de licenciamento, será facultada as condições de ligação que detalham as obrigações do promotor com o distribuidor.
-
- Curioso
- Registado: 27 mar 2008, 20:13
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 2 times
Boas!laporte Escreveu: 11 dez 2019, 18:39 Boa tarde. Chegaram a conseguir o dito mapa? É algo de que também preciso.
Tens aqui: https://www.edpdistribuicao.pt/sites/ed ... ERSE_0.pdf